Dra. Renata Luiz Silva

Psicólogo mais

Rio de Janeiro 1 endereço

Aceita apenas pacientes particulares

Número de registro: CRP 31006

Experiência

Abordagem terapêutica

Terapia cognitivo comportamental

Experiência em:

  • Transtornos em crianças e adolescentes

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Consultório particular

Botafogo, Rio de Janeiro

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços e preços

  • Primeira consulta psicologia

    A partir de R$ 180

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dra. Renata Luiz Silva? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Tenho ansiedade social e transtorno do pânico, faço tratamento com psicóloga e tomo medicação.
Devo contar isso a meu namorado, logo no início do relacionamento?

Falar o que sentimos e pensamos em alguns momentos pode nos parecer apavorante e ameaçador. Se sentir segura para contar isso a alguém também é um grande desafio, e quando estamos iniciando uma relação, conhecemos pouco a pessoa, assim como sua opinião sobre questões de ordem psicológica. De repente considere conversar de uma maneira geral sobre o assunto, para que você se sinta mais segura para falar de si.

Dra. Renata Luiz Silva

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes