Dr. Renato Zorzo

Nutrólogo mais

Ribeirão Preto 1 endereço

Número de registro: CRM: 98962-SP I RQE Nº: 69308

2 opiniões

Não descuide da sua saúde

Escolha a consulta online para iniciar ou continuar o seu tratamento sem sair de casa. Se precisar, você também pode marcar uma consulta no consultório.

Mostrar especialistas Como funciona?

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Serviços em destaque


Av. Cosntábile Romano 842, Ribeirão Preto

Clínica Lotus



Av. Cosntábile Romano 842, Ribeirão Preto

Clínica Lotus

Outros serviços


Av. Cosntábile Romano 842, Ribeirão Preto

Clínica Lotus



Av. Cosntábile Romano 842, Ribeirão Preto

Clínica Lotus



Av. Cosntábile Romano 842, Ribeirão Preto

Clínica Lotus



Av. Cosntábile Romano 842, Ribeirão Preto

Clínica Lotus



Av. Cosntábile Romano 842, Ribeirão Preto

Clínica Lotus



Av. Cosntábile Romano 842, Ribeirão Preto

Clínica Lotus



Av. Cosntábile Romano 842, Ribeirão Preto

Clínica Lotus



Av. Cosntábile Romano 842, Ribeirão Preto

Clínica Lotus



Av. Cosntábile Romano 842, Ribeirão Preto

Clínica Lotus

Experiência

2 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
R
Perfil verificado
Local: Clínica Lotus Outro

A consulta é boa, sem pressa e detalhada. O grande problema é chegar até lá. Whatsapp para marcar consulta demoram dias para responder. Isso quando respondem. Além disso, a consulta do meu filho foi remarcada três vezes. Chegava na véspera da consulta, remarcavam para dali 20 dias. Passavam 20 dias, remarcamos de novo. Parece que estamos pedindo um favor para ser atendido, principalmente em se tratando de um atendimento para uma criança. É lamentável e desrespeitoso o tratamento recebido no pré e pós consulta. Agora, depois de meses, a mesma coisa. Tentando marcar novamente uma consulta e o tratamento é o mesmo.

G
Local: Clínica Lotus Outro

Meu filho Henrique passou por consulta com o Sr dia 29 de maio de 2023. O Sr solicitou exames e pediu pra que quando ficassem prontos, eu enviasse diretamente por whatsapp a sua secretária, para que as providências fossem tomadas e, caso necessário , agendasse retorno.
No dia 02 de junho de 2023 os exames ficaram prontos e, como orientado, enviei à sua secretária Vanessa [Editado Doctoralia]. A Vanessa respondeu que enviou os exames ao senhor e que qdo obtivesse resposta, me responderia.
Como depois de um tempo, o feedback não veio, mandei novamente uma mensagem cobrando uma posição, já que vi que havia coisa errada no exame dele.
Essa cobrança por uma resposta do senhor, a respeito do resultado dos exames que o Sr solicitou ao meu filho, foi feita via whatsapp a sua, por mais 7 vezes, durante os meses de junho, julho e agosto. E até hoje, nada de resposta [Editado Doctoralia].

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes