Ricardo Valadares, Otorrino Brasília

Dr. Ricardo Valadares

Otorrino

Número de registro: 8717 DF/ RQE 4539
4 opiniões

Telemedicina disponível!

Agende uma consulta à distância com qualquer especialidade e seja atendido sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Consultório

SGAS 616 Lotes 116 - 117 Bloco C salas 226 - 230 Edifício Linea Vitta , Asa Sul, Brasília
Consultório particular

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros otorrinos perto de mim

Experiência

Tratar condições médicas

  • Ronco e apnéias obstrutivas do sono (OSA)
  • Pólipos Nasais
  • Desvio do septo nasal
Mostrar mais doenças

Serviços e preços

Primeira consulta Otorrinolaringologia


SGAS 616 Lotes 116 - 117 Bloco C salas 226 - 230 Edifício Linea Vitta , Brasília

Consultório particular

Opiniões dos pacientes

3

Classificação geral
4 opiniões

  • Pontualidade
  • Atenção
  • Clínicas e hospitais
F
Paciente verificado
Local: Consultório particular Outro

Minha experiência com o doutor Ricardo foi ótima, assim como o resultado prático da minha cirurgia de desvio de septo, ele entrega o que promete. Ele é muito direto, sincero e objetivo, são qualidades que admiro muito porque o torna confiável, ele não fala para te agradar, mas fala o que tem que ser dito.
Deixo aqui minha recomendação.


J
Local: Consultório particular Outro

Quando fui consultar com o Dr Ricardo Valadares eu já havia ido a 12 - isso mesmo - 12!!! otorrinos que não tinham resolvido o meu problema. Eu estava no pioooor estado possível de saúde, com uma sinusite crônica, dores na face e cheia de problemas nas vias áreas respiratórias. O dr Ricardo foi muito atencioso, me explicou por mais de uma hora sobre o meu problema e fez a minha cirurgia. No pós cirúrgico ele foi no dia seguinte ao hospital para ver se eu estava bem e me deu assistência inclusive por WhatsApp quando eu já estava em casa. Após 2 anos de cirurgia ainda tenho crises alérgicas por causa dessas mudanças de tempo e devido também a fatores externos, mas agora consigo respirar e ter uma vida BEM melhor do que como era antes. Conheço pelo menos 4 pessoas que fizeram cirurgia com o Dr Ricardo e estão também super satisfeitas. Sempre fui muito bem atendida pelo dr Ricardo e as suas funcionárias (agradecimento especial à Flavia que vive marcando as minhas consultas). Recomendo e indico de olhos fechados, é um excelente profissional que sempre me tratou com muito respeito e está sempre disposto a me socorrer quando preciso (já enviei mensagem de Whatsapp inclusive nos finais de semana e ele me respondeu orientando sobre o que fazer). Por isso, além da indicação, registro aqui também meus sinceros agradecimentos a esse renomado profissional.


C
Paciente verificado
Local: Consultório particular Outro

Tive uma experiência ruim e me senti desrespeitada como paciente quando voltei ao consultório com uma queixa pós-cirúrgica. Fui com dúvidas que não foram respondidas e ainda ouvi grosserias. Nunca tinha passado por isso e me senti lesada principalmente pelo investimento que já havia feito pela cirurgia, que era um sonho meu realizar. Nunca passei por nada parecido em consultório ou como consumidora em qualquer estabelecimento.

Dr. Ricardo Valadares

Cara Camila,
Conforme ressaltado de forma detalhada antes da cirurgia, mais uma vez relembro que:
1. O limite da estética é a função nasal. O nariz tem que ficar harmônico, bonito e respirando.
2. Perfeição extrema não é encontrada nem nos padrões ou referências de beleza em nosso meio. Independentemente da geração avaliada.
Dentro desta filosofia de atuação. E alinhado às premissas que você me trouxe antes de operar. Consegui proporcionar a você um nariz: esteticamente agradável, harmônico com a face, natural (sem aspecto de “nariz de plástica”) e funcional. Através de técnica fechada. Todas as premissas que você me trouxe foram atendidas.
Ou seja, um excelente resultado notoriamente perceptível para qualquer um que o compare com a documentação de fotos prévia à cirurgia. Seja profissional da área ou não.
Conforme orientado, se vislumbrasse a necessidade de algum retoque, certamente o faria. Mas não consigo enxergar nenhuma no momento.

Atenciosamente,


M
Paciente verificado
Local: Consultório particular Outro

Hoje à tarde estive com minha filha no consultório do Dr Ricardo para fazer revisão de uma cirurgia estética no nariz feita no ano passado. Minha filha não estava totalmente satisfeita com o resultado e segundo o próprio médico havia dito em consultas anteriores, em alguns casos são necessários retoques. Achamos que talvez fosse o caso, falamos com educação, como pode ser constatado pelas câmeras que ele tem no consultório mas fomos tratadas com extrema grosseria, ele começou a falar alto e de forma inadequada, chegou a dizer que eu deveria fazer medicina e sentar no lugar dele. Profissional sem ética e sem tato para lidar com pessoas, principalmente com mulheres.
Outro aspecto que demonstra a falta de ética desse profissional foi o fato de que no dia da cirurgia ele não se apresentou para a família ou para a paciente antes da cirurgia. Minha filha foi anestesiada sem que o médico tivesse chegado e falado com ela. Nunca vi isso, nem em hospital público.

Dr. Ricardo Valadares

Cara Sra.
Definitivamente ninguém enxerga educação e respeito nas ofensas e insinuações que senhora proferiu, durante todo o período em que esteve na clínica. Seja com minhas secretárias. Ou comigo e sua filha em consulta. E que continua insistindo em fazer. Mesmo mudando o formato e omitindo boa parte do que verbalizou.
Posso assegurar que ninguém constrói uma clínica de referência como a minha. Atuando da forma irresponsável e inconsequente que a Sra. sugere.
Por fim, tenho plena convicção de que não fui o primeiro a ter sido ofendido pela Sra. E que pessoas ao seu redor também já sofreram e sofrem com isso.


Ocorreu um erro, tente outra vez

Experiência

Tratar condições médicas

  • Ronco e apnéias obstrutivas do sono (OSA)
  • Pólipos Nasais
  • Desvio do septo nasal
Mostrar mais doenças

Pesquisas relacionadas