Avenida República do Líbano 256, sala 728, Torre 5, Recife 51110-150
Desde julho de 2021 a dra. Rita passou a se dedicar exclusivamente ao exame eletroneuromiografia e não mais realiza consultas neurológicas.
Ler mais13/02/2023
Recife 1 endereço
Número de registro: CRM PE 15373 RQE Nº: 3882 RQE Nº: 13880
2 opiniõesAvenida República do Líbano 256, sala 728, Torre 5, Recife 51110-150
Desde julho de 2021 a dra. Rita passou a se dedicar exclusivamente ao exame eletroneuromiografia e não mais realiza consultas neurológicas.
Ler mais13/02/2023
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
2 opiniões
Geralmente não tenho paciência para escrever opiniões, mas Dra. Rita merece e os pacientes em busca do que há de melhor em atendimento clínico em neurologia também. Dra. Rita exerce a medicina da forma como ela deve ser exercida pelo manual. Atenção absoluta ao paciente, consulta detalhista e preocupada; uma veia investigatória incrível, que faz com que ela tente várias possibilidades até obter o exato diagnóstico e conseguir ajudar o paciente. Ela é incrível! Além de super simpática e a elegância em pessoa! Não tem melhor!
Excelente médica. Fez uma consulta de "verdade" sem pressa, tentando investigar a clínica. Muito atenciosa.
1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Que médico especialista deverá olhar o resultado do exame de eletroneuromiografia dos membros superiores? Foi um ortopedista q solicitou
A eletroneuromiografia é um exame complementar. O ideal é que tenha seu resultado avaliado pelo médico que avaliou o paciente e pediu o exame, pois ele poderá unir informações clínicas do paciente às informações do exame, permitindo uma maior acurácia diagnóstica. No seu caso, se o seu problema não for ortopédico, o seu médico poderá encaminhar você para o especialista mais apropriado.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.