Dra. Roberta Negrelly Nogueira

Médica acupunturista · Mais

Rio de Janeiro 1 endereço

Número de registro: CRM RJ 898040 - RQE 53614 - RQE 23455

24 opiniões

Experiência

Dra. Roberta Negrelly é médica acupunturiatra e anestesista, com consultório localizado no Edifício São Luis, próximo à estação de metrô do Largo do Machado, na zona sul do Rio de Janeiro.


Formação e experiência:

- Graduada em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) em 2010

- Especialização e titulação em Anestesiologia pela Santa Casa de São Paulo em 2014

- Especialização e titulação em Medicina Tradicional Chinesa e Acupuntura pelo Instituto de Acupuntura do Rio de Janeiro em 2020

Associações:

- Membro da Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA)

- Membro da Sociedade de Anestesiologia do Rio de Janeiro (SAERJ)

Serviços prestados:

- Acupuntura

- Auriculoterapia

- Eletroacupuntura

- Ventosaterapia

- Moxaterapia

- Dietética chinesa

mais Sobre mim

Pacientes que trato

Adultos
Crianças

Serviços e preços

  • Acupuntura


  • Auriculoterapia


  • Consulta médica


  • Dietoterapia chinesa


  • Medicina Chinesa


Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Consultório particular

Rua do Catete, 311, Largo do Machado, Catete, Rio de Janeiro 22220-901

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

24 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • R

    Excelente anestesiologista. Acompanhou todo o processo do pré ao pós-operatório do meu filho com muita competência, cuidado e sensibilidade. Demonstrou grande habilidade no trato com a criança, transmitindo segurança e tranquilidade a nossa família!!

     • Consultório particular Outro  • 

  • I

    A dra. Roberta foi muito gentil e respeitosa com a minha família. Nos explicou todo procedimento que seria feito, numa linguagem acessível e com uma postura humana.

     • Consultório particular Consulta médica  • 

  • R

    O maior medo de uma mãe na cirurgia do filho é sempre a anestesia. Roberta foi incrível desde o primeiro contato até a alta nos tranquilizando e tratando nosso filho com o maior carinho! Maravilhosa!

     • Consultório particular Outro  • 

  • C

    A Dra Roberta é muito atenciosa, explica tudo detalhadamente, muito paciente e carinhosa com crianças!

     • Consultório particular Outro  • 

  • B

    Dra. Roberta foi a anestesista da cirurgia da minha filha de 3 anos e fiquei extremamente impressionada com a profissional que ela é. Carinhosa e atenciosa com minha filha, mas também comigo e meu marido que, como pais, estávamos aflitos em com a cirurgia e com medo de possíveis reações a primeira anestesia de uma criança tão pequena. Roberta teve o cuidado de fazer uma consulta semanas antes para explicar todo o procedimento e tirar todas as dúvidas, deixou todos os contatos a nossa disposição. No dia da cirurgia fiquei apreensiva da minha filha estranhar pq não a conhecia, mas a Roberta a conquistou no primeiro olhar. Já foi logo falando sobre pula pula, adesivo, sorvete… quando minha filha recebeu alta do hospital, falou que não queria ir pq queria brincar mais com a “tia Roberta”. Ela também ficou em contato para saber da recuperação pós cirúrgica e nos deixou bem a vontade pares tirar dúvidas. Uma profissional ímpar. Indico sem a menor dúvida.

     • Consultório particular Outro  • 

  • L

    A Roberta foi super atenciosa e carinhosa com meu filho. Sanou todas as minhas dúvidas. E foi super cuidadosa no pós.

     • Consultório particular Outro  • 

  • C

    Dra Roberta realizou a cirurgia da minha filha de 4 anos e foi simplesmente maravilhosa! Uma médica humana, sensível e muito vocacionada. Estávamos aflitos com a realização de uma cirurgia e com a experiência que nossa filha teria. Roberta foi perfeita do inicio ao fim: ao chegar no hospital, conversou com minha filha, disse a ela sobre brincadeiras que fariam, a deixou extremamente segura e confortável (e nós, pais, também). Levou a boneca da minha filha para o centro cirúrgico juntinho dela e tornou esse momento (que era mais crítico pra nós) leve e muito seguro. Minha filha foi muito bem acompanhada do inicio ao fim, e no pós-operatório também. Só temos elogios a essa médica atenciosa e cuidadosa. Somos eternamente gratos! Seus pacientes (e as famílias atendidas) têm sorte!

     • Consultório particular Outro  • 

  • M

    Dra. Roberta é bastante acolhedora. Explica com bastante detalhe tudo que será feito. Ela foi muito legal com minha filha, para gerar confiança. O pós-op foi ótimo.

     • Consultório particular Outro  • 

  • D

    Uma médica excepcional, carinhosa com o paciente, muito segura e atenciosa

     • Consultório particular Outro  • 

  • S

    Dra. Roberta é maravilhosa. Foi a anestesiologista dos meus dois filhos pequenos e nas duas ocasiões foi super atenciosa, explicou tudo em detalhes, além de ser uma querida. Super recomendamos!

     • Consultório particular Outro  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes