Dra. Sandra Denise Fachini Sedrez

Dentista mais

Rio Do Sul 1 endereço

Aceita apenas pacientes particulares

Número de registro: CRO SC-CD-4991

2 opiniões

Experiência

Sou Cirurgiã Dentista , com mais de 20 anos de experiência no mercado de trabalho em Rio do Sul. Especialista em Odontopediatria e Harmonização Orofacial. Especialista e Mestre em Ortodontia e Invisalign Doctor. Minha missão é promover qualidade de vida através do exercício das minhas especialidades. Meus valores sã: qualidade, ética, Transparência, Humanização, Alegria e acolhimento.
mais Sobre mim

Experiência em:

  • Ortodontia
  • Odontopediatria
  • Harmonização facial

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Fachini Sedrez

Dom Bosco, Rio Do Sul 89160-137

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços e preços

  • Primeira consulta Odontológica


  • Endodontia em dentes decíduos


  • Profilaxia dental (limpeza)


  • Preenchimento labial


  • Placa para respirador bucal


2 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • U

    Pontos positivos
    Dra. Sandra uma otima profissional. Eu recomendo.

    Pontos de melhoria
    Tudo bem.

     • Fachini Sedrez consulta de rotina  • 

    Dra. Sandra Denise Fachini Sedrez

    Obrigada! Estou sempre à disposição!


  • U

    Pontos positivos
    A Dra. Sandra foi muito atenciosa, achei a consulta Fantástica!!!

     • Dentes tortos  • 

    Dra. Sandra Denise Fachini Sedrez

    Que bom que você gostou da consulta! Nosso objetivo é acolher bem o paciente e sempre lhe proporcionar o nosso melhor! Obrigada!


Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

2 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Cárie dentária

Eu coloquei aparelho já tem 15dias,mas minha obturação do dente da frente caiu,queria saber se dar pra restaurar sem remover o aparelho?

Olá! Neste caso a avaliação clínica criteriosa será útil para definir a possibilidade ou não da execução da restauração sem remoção do braquete. Você deve relatar ao seu dentista o ocorrido e pedir uma avaliação.

Dra. Sandra Denise Fachini Sedrez

Pergunta sobre Preenchimento labial

Fiz preenchimento malar (maça do rosto) para eliminar o bigode chines e preenchimento labial, porém meu bigode chines ressaltou mais. Faz 2 dias que fiz, ainda esta inchado. Com o passar dos dias vai amenizar o bigode, ou vai ficar assim mesmo ?

Olá ! Realmente está muito precoce para avaliar o resultado, sempre edemacia um pouco no pós operatório. Com certeza o profissional agendou um retorno e até lá deve desinchar e vcs dois poderão avaliar melhor a necessidade ou não de preencher mais um pouco a região que vc acha que ficou destacada. Tenha calma, siga as instruções de cuidado que lhe foram indicadas e volte no seu retorno para avaliação.

Dra. Sandra Denise Fachini Sedrez

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes