Prof. Sebastião Camargo Schmidt Neto

Endocrinologista · Mais sobre as especializações

São José do Rio Preto 2 endereços

Número de registro: CRM: 106150-SP - RQE Nº: 39533 - RQE Nº: 395331

Experiência

Endocrinologista adulto e pediátrico, professor na faculdade de medicina de rio preto (FAMERP) há mais de 10 anos, professor da faculdade de medicina UNILAGO, membro do Ambulatório de Doenças Raras HCM.
Especialista em: puberdade precoce, diabetes tipo 1 e 2 , bomba de insulina, distúrbios de crescimento, obesidade, distúrbios metabólicos, doenças raras.
mais Sobre mim

Experiência em:

  • Diabetologia
  • Obesidade
  • Crescimento
  • Puberdade
  • Obesidade infantil
  • Diabetes infantil
  • Endocrinologia do esporte
  • Reposição hormonal
Mostrar mais detalhes

Serviços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

Consultórios (2)

Consultório particular

Jose Dal Farra, 592, Botucatu 18603-555

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

DR. SEBASTIÃO CAMARGO SCHMIDT NETO

AVENIDA ANÍSIO HADDAD 8001 - GEORGINA BUSSINES SALA 508 TORRE MADRI NORTE , São José do Rio Preto 15091-751

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

3 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • S

    solange lopes

    medico muito bom, atencioso, atende no horario, tenho hormonios alterados e meu problema é serio, levei meu filho e fui atendida tambem.

     • DR. SEBASTIÃO CAMARGO SCHMIDT NETO Outro  • 

  • A

    Adriana

    Excelente profissional! Atencioso e pontual! Deixa os pacientes a vontade! Calmo, explica tudo com gráficos pra gente entender melhor!

     • DR. SEBASTIÃO CAMARGO SCHMIDT NETO Outro  • 

  • B

    B.I

    Médico atencioso, ótima formação, atende no horário, professor da faculdade referência de São José do rio preto! Tenho um problema na tireoide que não conseguia controlar e o dr. resolveu meu problema

     • DR. SEBASTIÃO CAMARGO SCHMIDT NETO Outro  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes