Cantoplastia - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Especialistas - cantoplastia

Perguntas sobre Cantoplastia

Nossos especialistas responderam a 73 perguntas sobre Cantoplastia

Oi! Não há restrição alimentar.
1 respostas


Boa tarde.
É importante saber a quanto tempo foi realizado o procedimento cirúrgico, se você tem alguma doença ou alteração que possa causar um distúrbio de coagulação ou cicatrização (como…
1 respostas


sim o dermatologista pode pesquisar se há fraqueza da unha é devido a deficiências vitamínicas ou se tem um fungo envolvido na etiologia da deformidade e poderemos dar melhor orientação de…
1 respostas

Especialistas falam sobre Cantoplastia

A cirurgia de unha encravada, denominada matricectomia simples com fenolização, é um procedimento que consiste na retirada de uma porção estreita da unha que está encravada até a matriz, onde a unha é produzida, seguida pela aplicação de uma substância química no local que evita que a unha volte a crescer naquela estreita faixa tratada. Antes do procedimento, é realizada uma anestesia injetável em que os ramos nervosos do dedo são bloqueados. A recuperação leva cerca de 2 semanas.

Lahis Leão

Dermatologista

Goiânia


A cantoplastia é uma forma de tratamento da unha encravada, realizada sob anestesia local, de forma bastante segura e confortável ao paciente. Após o tratamento deve-se realizar repouso por pelo menos 24 horas e a recuperação completa se dá em geral após duas semanas.

Denise Polizel Mendes

Dermatologista

São Paulo


Um tratamento que resolve aquele problema das unhas encravadas que causam dor e desconforto. Faço o procedimento de forma completa para evitar o problema retorne.

Quais profissionais realizam Cantoplastia?

Pesquisas relacionadas


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.