Cirurgia intima - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Especialistas - cirurgia intima

Flavio Rezende Gomes

Flavio Rezende Gomes

Cirurgião plástico

Rio de Janeiro

Agendar uma visita
Leo Francisco Leone Junior

Leo Francisco Leone Junior

Ginecologista, Mastologista

Curitiba

Agendar uma visita
Mariana Morette Giampietro

Mariana Morette Giampietro

Ginecologista, Mastologista

Araçatuba

Agendar uma visita
Luiz Geraldo Hesseine Sa

Luiz Geraldo Hesseine Sa

Ginecologista

Foz do Iguaçu

Agendar uma visita

Especialistas falam sobre Cirurgia Intima

A cirurgia íntima, ou vulvar, é realizada para corrigir alterações que estejam levando a transtornos (geralmente sexuais), como dores, desconfortos e até mesmo para melhorar a auto estima das pacientes que não aprovam o formato de seus órgãos genitais. É possível reduzir o tamanho dos pequenos lábios vaginais, realizar incisões em hímen fibrótico, reconstituição do hímen ("revirginação"), dentre outras cirurgias compatíveis com o maior número de alterações cutâneas e anatômicas existente. Sempre que houver alguma dúvida sobre as questões ginecológicas, é importante deixar um pouco de lado a inibição com esses assuntos e procurar orientações do especialista para melhorar sua qualidade de vida.

Diogo Crevatin Sheldon

Ginecologista

São Paulo


A cirurgia íntima é a correção cirúrgica de má formação da genitália, principalmente a feminina. Estas alterações são muito comuns e o principal sintoma é o incomodo na higienização, no período menstrual e no uso de roupas mais apertadas. A cirurgia realizada pelo Dr. Edmilson é simples e com anestesia local. A cirurgia é feita de maneira ambulatorial e a paciente vai embora ao término da cirurgia.

Edmilson Lucio Da Silva

Cirurgião plástico

Brasília


O excesso de pele nos pequenos labios ou vulva, são motivo de muito constrangimento para determinadas pacientes, sendo inclusive causadores de infecções de repetição no trato genital , seja infecção urinaria ou corrimentos de repetição. Seu tratamento cirurgico, alem de corrigir a patologia , traz um efeito pessoal de muita satisfação.

Jeiza Andrade De Santana

Ginecologista

Maceió


Inclui correção de assimetrias (grandes e pequenos lábios), excisão do excesso de pele do capus do clitóris, correção da musculatura do assoalho pélvico (vagina larga), correção de cicatriz de episiotomia. Geralmente é feita em hospital mas alguns casos mais simples podem ser realizados em consultório. Têm apelo estético e funcional e visa melhorar a qualidade de vida de algumas mulheres.

Sâmara Mattar

Ginecologista

Vitória

Quais profissionais realizam Cirurgia intima?


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.