O que é reposição volêmica?

A fluidoterapia intravenosa é um termo usado para definir a administração de fluidos através de uma veia.

A fluidoterapia é um procedimento médico, comum no tratamento de qualquer paciente que está hospitalizado. Estes líquidos são introduzidos e podem adicionar medicamentos, se necessário, para o qual a dose será ajustada em função do número de mililitros de cada vez que é dado ao paciente.

Que tipo de líquido a base de fluidoterapia?

Há uma variedade de soros disponíveis para o médico como quer ter um efeito sobre o paciente ou de outra, mas a maioria dos funcionários são líquidos com uma base maior de açúcares, ou ricos em sal. Os soros diferentes são pensadas para contribuir o que é necessário para o paciente em todos os momentos, e seu uso adequado não afectem significativamente a concentração de outras substâncias que também circulam no sangue.

O que fluidoterapia é utilizada durante a gravidez?

A fluidoterapia na gravidez é usada com os mesmos fins terapêuticos como para qualquer paciente, mas existem circunstâncias únicas para a gestante, tais como a indução do parto ou estímulo.

Qual é a medicação para induzir o parto?

Quando uma mulher não está em trabalho de parto, mas o obstetra decide começar o trabalho, seja para o risco fetal ou problemas maternos, existe uma substância administrada através da veia que ajuda a mulher entrar em trabalho, esta substância é a .

O que é a ocitocina?

A oxitocina é uma substância que é liberada naturalmente no momento do parto e causa contrações uterinas.

Quando induz ou estimula o parto, geralmente começam com pequenas doses pode ser aumentada gradualmente, dependendo da resposta, para os quais são monitorados de perto as contrações uterinas grávida e tolerância fetal observada nestes contrações.

Outros usos da reposição volêmica:

  • Um caso freqüente na prática obstétrica é a necessidade de parar o , o feto é menor que 37 semanas. Para o tratamento de parto prematuro está tentando parar as contrações uso de drogas que as mulheres experimentam estes casos. Este tratamento é muitas vezes necessário para fazer com soro introduzido por via intravenosa.
  • Existe uma condição chamada , que requer fluidoterapia para resolução. Hiperemese gravídica são vômitos incontroláveis, contínuo, que se deterioram o estado geral da mulher grávida e que são acompanhados de perda de peso progressiva. Esta situação é resolvida com a administração, através das veias dos fluidos e nutrientes que o paciente não pode tolerar por via oral.
  • A condição na qual a ressuscitação de fluidos desempenha novamente um papel essencial está no controle quando a grávida está sob estresse muito alto, arriscando sua própria vidas e a vida do feto.

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Melhor seria esperar entrar em trabalho de parto espontaneamente... Lógico que deve ser acompanhada agora de perto até completar 41 semanas...