Perguntas sobre Fototerapia com uvb

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 28 perguntas sobre Fototerapia com uvb
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Perguntas sobre Fototerapia com uvb

SUGIRO QUE VOCÊ CONVERSE COM O DERMATOLOGISTA QUE ESTÁ ACOMPANHANDO PARA QUE ELE AVALIE ESSE CASO, MAS VOCÊ DEVE MANTER OS HIDRATANTES E CUIDADOS EM CASA.
1 respostas


Fototerapia dinâmica, que é uma modalidade de radioterapia também, é destinada a alguns tipos de câncer de pele (Carcinomas) e até para algumas lesões benignas. Não cabe para linfomas, que são…
1 respostas


Olá! A fototerapia é uma modalidade terapêutica que utiliza fontes de luz ultravioleta como forma de tratamento de doenças de pele como psoríase, vitiligo eczema, entre outros. O laser é outra…
1 respostas


Olá! São meses mesmo, é variável de pessoa para pessoa, não tem como avaliar.
1 respostas


O líquen plano é uma dermatose com evolução imprevisível, desde casos leves com controle com tratamentos tópicos (cremes e pomadas) a casos mais graves com necessidade tratamentos sistêmicos.…
1 respostas


As aplicações adicionais ou retratamento dependeriam da gravidade e aspecto das novas lesões. Alguns pacientes podem ter boas respostas à tratamentos já utilizados anteriormente; porem para tal…
1 respostas


Sim!m, é normal!
Começamos com uma dose bem baixa e vamos aumentando o tempo de exposição ao longo do tratamento.
3 respostas


Ola,
Entao, a fototerapia tem que ser feita com calculo e tempo corretos e sempre monitorada por medicos pelo risco de queimaduras.
Continue as sessoes na clinica, e preze pela sua…
2 respostas


Olá, será necessário avaliar o motivo da dor. Se for devido a formação de cicatriz a fototerapia não ajudará muito. O melhor é discutir com o dermatologista da sua mãe.
1 respostas


Em geral, são necessárias ao redor de 20 sessões da fototerapia para considerar se houve ou não melhora da psoríase. Muitas pessoas percebem melhora antes disso. Depois disso, geralmente o tratamento…
2 respostas