• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

As 2 primeiras semanas apos a postectomia são as mais complicadas, apartir da terceira e quarta semana, o inchaço geralmente diminui. Mas a completa cicatrização, como em qualquer procedimento…

Primeiramente devemos avaliar melhor o seu caso já que pacientes com torção testicular, quando não operados, geralmente perdem o testículo (retirado em cirurgia). No caso de realmente ter torcido…

Recomendo aguardar o tempo orientado pelo urologista assistente antes da prática sexual.
Boa recuperação.

Se o diagnóstico já é tardio, inviabilizando o testículo, a abordagem cirurgica deve ser o quanto antes para não apenas, a correção do testículo isquemico, quanto para a fixação do outro testículo…

É necessário respeitar a orientação do cirurgião que realizou o procedimento, porém, em média, de 10 a 15 dias para retorno a função sexual.
Não há relação com a impotência. Um abraço.

Isso pode acontecer em decorrência da inflamação que se segue a torção. Em breve estarás ejaculando um sêmem mais viscoso. Tenha paciência!
um abraço

É necessário investigar e estudar a posição atual dos testículos ectopicos, se há prole constituída, além de outros itens. Agende uma consulta com seu urologista.
Sucesso

Não vejo porque realizar orquidopexia, além da vasectomia se não há criptorquidia. Não vejo justificativa em relação a afastar os cotos.