Observe, se não piorou a dor e nem tem secreção, pode ser apenas inflamação da própria cirurgia. Mas converse e mostre para seu médico, isso é importante.
Provavalmente não será, mas deve ser avaliada adequadamente, sobre ligamentos, desvio, tratamento. Converse com um ortopedista para indicar o melhor tratamento.