Consultório

Avenida Borges Lagoa 971, Vila Clementino , São Paulo
Consultório particular (mapa)

Nesse endereço não é possível marcar consulta online

Pedir calendário de consultas

Serviços e preços

Serviços populares

Primeira consulta Genética Médica


Avenida Borges Lagoa 971, São Paulo

Preço não relatado

Consultório particular

Outros serviços

Consulta domiciliar Genética Médica


Avenida Borges Lagoa 971, São Paulo

Preço não relatado

Consultório particular


Retorno de consultas Genética Médica


Avenida Borges Lagoa 971, São Paulo

Preço não relatado

Consultório particular

Opiniões dos pacientes

5

Classificação geral
1 opinião

  • Pontualidade
  • Atenção
  • Clínicas e hospitais
A
Paciente verificado
Local: Consultório particular

Pontos positivos
Dr. Theo é muito atencioso, cuidadoso e generoso. Ele deu à atenção que outros médicos não deram ao caso do meu filho. Muito obrigada dr.


Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

2 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia


  • Pergunta sobre Neurofibromatoses

    Minha filha tem 11 anos e tem NF tipo 1, ela está sendo acompanhada por um psiquiatra, pois foi diagnosticada com TDAH com comorbidade em ansiedade, Será que ela tem TDAH ou tudo isso é da NF 1. Que especialista devo procurar?

    Cerca de 50% dos casos de Neurofibromatose tipo 1 estão associados a alterações cognitivas. Além do psiquiatra e neurologista, Sugiro acompanhamento com geneticista e neuropsicólogo para diagnóstico diferencial destas alterações cognitivas e psiquiátricas.

    Dr. Theoharis Sfakianakis

  • Pergunta sobre Polipose familiar (FAP)

    Oi sou portadora de fap uso bolsa e depois de 3 anos operada descobriu um tumor no figado operei com margem exigua vou fazer quimeo sou mae de 3 queria saber o que fazer com eles pois sao peq 10 6 4 anos por favor me ajudem n quero ver eles sofrerem

    A polipose adenomatóide familiar pode estar relacionada com o surgimento de outros tumores além das formas clássicas de tumores no trato gastro-intestinal. O mecanismo de transmissão das mutações que levam a esta síndrome genética levam em conta o risco de 50% de chance de transmissão para os filhos. Em decorrência disto, cada um de seus filhos isoladamente tem o risco de 50% de terem herdado esta mutação de você. No entanto, eles são muito pequenos para terem autonomia para decidir se desejam ou não saber se são portadores de uma doença genética potencialmente grave. Eles podem, contudo, realizar exames específicos de rastreamentos dos tumores mais frequentes nesta doença. Recomendo que eles passem em consulta com geneticista e oncologista para realizar este rastreamento.

    Dr. Theoharis Sfakianakis

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Experiência