Vanessa Garcia

Terapeuta complementar · Mais sobre as especializações

São José dos Campos 1 endereço

Número de registro: Certificado Apresentado

Experiência

Sou Terapeuta Transpessoal e Thetahealer especialista na área profissional: descoberta de talentos, transição de carreira, empreendedorismo e burnout. Possuo graduação em Processamento de Dados (FATEC), Desenho Industrial - Comunicação Visual (Mackenzie) e pós-graduação em Psicologia Transpessoal (ALUBRAT). Além disso, possuo conhecimento / experiência em Reiki (HUMANIVERSIDADE), Meditação Vipassana, Yogaterapia (IEPY), Coaching Integrativo (ACI), Mentoria de Negócios (Método 8ps - Conrado Adolpho), Terapia de Chacras & Kundalini (Lamai Cursos) e Thetahealing (ThetaHealing Institute of Knowledge).

Trabalhei por mais de 15 anos em grandes empresas com tecnologia, comunicação visual, arquétipos, símbolos, imagens, criação e branding e sabe dos desafios de se trabalhar dentro de uma estrutura corporativa. Passei por 2 grandes transições de carreira. Nos últimos 10 anos, já empreendeu nas áreas da Cosmética Natural, Tecnologia, Design e Desenvolvimento Pessoal, conhecendo de perto os desafios técnicos e emocionais de gerenciar seu próprio negócio.

Nos últimos 3 anos, com a empresa Comunicação Corajosa, já ajudei mais de 60 mulheres a descobrirem suas principais crenças limitantes para ganharem dinheiro suficiente fazendo aquilo que mais gostam e, acima de tudo, com uma vida mais equilibrada - dentro de uma empresa ou gerenciando seu próprio negócio.
mais Sobre mim

Experiência em:

  • Coaching
  • Terapia holística
  • Meditação

Serviços e preços

  • Primeira consulta Terapias Complementares e Alternativas


  • Teleconsulta


  • Orientação profissional


Consultório

Vanessa Garcia
Comunicação Corajosa

Rua Major Francisco de Paula Elias, São José dos Campos 12245-320

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Vanessa Garcia? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Perguntas frequentes