Wilson Tadashi Nakamura

Neurocirurgião mais

Angra Dos Reis 3 endereços

Aceita apenas pacientes particulares

Número de registro: CRM 692182 RJ - RQE 15001

5 opiniões

Experiência

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Consultórios (3)

Ampliar o mapa abre num novo separador
Hospital E Maternidade Codrato de Vilhena

RUA DR. COUTINHO Nº 84 CENTRO, Angra Dos Reis 23900-000

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador
Ampliar o mapa abre num novo separador
Centro de Especialidade Medica

Praca General Osorio, 36, Angra Dos Reis 23900-600

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador
Ampliar o mapa abre num novo separador
Pronto Socorro Municipal Ary Parreiras

Rua Dr Coutinho, 84 / Santa Casa, Angra Dos Reis 23900-620

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

5 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • A

    Dr Nakamura é nota 10. Ótimo neurocirurgião.

     • Hospital E Maternidade Codrato de Vilhena  • 

  • A

    un sentito ringraziamento al personale ospedaliero e soprattutto al dott. Nakamura per l'attenzione mostrata nei confronti di Luca!

     •  • 

  • U

    Dr.Wilson é um excelente médico ,capacitado enfim nós não precisamos sair de angra para irmos a um grande neurologista, pois já temos um.
    Ele é muito educado, simpático e sua equipe tbm.PARABÉNS .

     • Hospital E Maternidade Codrato de Vilhena  • 

  • U

    Sou paciente do dr, é um médico muito bom.

     •  • 

  • A

    Eu e minha familia nos tratamos com ele há mais de 05. Nós gostamos muito dele. Ele operou a cabeça do meu sobrinho com 17 dias de vida.

     • Hospital E Maternidade Codrato de Vilhena  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

É este especialista da saúde?

Editar ou gerenciar perfil

Dicas de segurança. Não realizamos de perfis básicos sem agenda. Não realizamos cobrança por meio de terceiros ou de canais não oficiais. Saber mais

Perguntas frequentes

A Doctoralia processa seus dados com base em fontes públicas de acesso aberto, obtidos a fim de listar profissionais de saúde e propagar as informações à população sobre seus dados profissionais. Esses dados foram tratados no intuito de atender o legítimo interesse de informação da Doctoralia, utilizando-se da base legal disposta no artigo 7 IX of the LGPD.A Doctoralia não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, automaticamente alimentada, pelo que, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão, sendo que, caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através do email suporte@doctoralia.com