Yuri do Carmo

Psicólogo mais

Rio de Janeiro 2 endereços

Aceita apenas pacientes particulares

Número de registro: CRP 05/67326

3 opiniões

Experiência

Psicanalista com foco em questões raciais e de gênero
Experiência com crianças e adolescentes

Abordagem terapêutica

Psicanálise
Psicanálise lacaniana

Experiência em:

  • Depressão
  • Transtornos de ansiedade

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Consultórios (3)

Ampliar o mapa abre num novo separador
Copacabana

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador
Ampliar o mapa abre num novo separador
Méier

Rua Dias da Cruz 148, Meier, Rio de Janeiro 20720-012

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Serviços e preços

  • Consulta Psicologia


  • Teleconsulta


3 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • L

    Tive a oportunidade de me consultar com ele um tempo atrás e, por mais que tivesse receios (nunca tinha me consultado com um psicólogo homem), foi tudo muito melhor do que eu poderia imaginar. É um profissional muito atencioso, um atendimento muito humano e me senti ouvida e incentivada a buscar o que era melhor para mim. Recomendo muito!

     • Online Teleconsulta  • 

  • L

    Sou paciente dele há 3 meses e não tenho do que reclamar. Profissional extremamente atencioso, me trouxe percepções acerca de mim mesma muito pertinentes, o que tem contribuído muito para uma auto-descoberta. Nota mil!

     • Méier Outro  • 

  • I

    Estou a pouco mais de um ano com o Yuri e tenho que dizer... um excelente profissional! Meu primeiro contato com a psicanálise e tenho que dizer que recomendo

     • Copacabana  • 

    Yuri do Carmo

    Muito obrigado, fico feliz em saber


Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes