Dr. Alexandre De Bustamante Pallottino

Ortopedista - Traumatologista · Mais sobre as especializações

Rio de Janeiro 3 endereços

Número de registro: CRM 688185 RJ - RQE 12435

2 opiniões

Serviços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

Consultórios (3)

Alexandre De Bustamante Pallottino
Cotijuca

R Cd De Bonfim, 255 - 107 A 109, Tijuca, Rio de Janeiro

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Alexandre De Bustamante Pallottino
Hospital Municipal Miguel Couto

R Mario Ribeiro, 117, Leblon, Rio de Janeiro

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Alexandre De Bustamante Pallottino
Centro De Ortop Especializado

R Vol Da Patria, 445 - 201, Botafogo, Rio de Janeiro

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

2 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • M

    Sofri um acidente e tive ruptura completa do tendão quadricipital. Fui operada pelo dr Pallottino e não podia estar em melhores mãos! Atencioso, competente, explicou tudo, fez a cirurgia com maestria, me acompanhou durante a recuperação conduzindo tudo de forma primorosa, mesmo os momentos mais difíceis da recuperação. Sou eternamente grata!

     • outro lugar Outro  • 

  • V

    Minha mãe sofreu muito tempo com uma prótese total de quadril, foi em inúmeros médicos, todos se resumiram a dizer que a "prótese estava boa", esquecendo que por trás de uma prótese tem um ser humano que está usando-a, sequer deram o diagnóstico do que seria essa dor cronica, foi tratado como algo normal que deveria ser suportado, até que ela recebeu indicaçao de procurar o Dr Pallottino, ela saiu encantada com o atendimento e a precisão do diagnóstico, Dr Pallottino o senhor tem o meu mais profundo respeito e admiraçao, recomendo muito, parabéns pelo seu trabalho e pelo ser humano que o senhor é.

     • outro lugar Outro  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes