Dra. Andrea Barbosa Fernandes

Ginecologista · Mais sobre as especializações

Niterói 1 endereço

Número de registro: CRM 733407 RJ - RQE 10956

18 opiniões

Experiência

Experiência em:

  • Obstetrícia

Serviços e preços

  • Primeira consulta ginecologia e obstetrícia


Consultório

Andrea Barbosa Fernandes
Consultorio Particular

Rua Coronel Moreira César, 26 Sl 1420, Icaraí, Niterói 24230-060

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

18 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • D

    Excelente profissional, acompanhou minha família com muita atenção e carinho, sempre passou as informações com muita clareza, sou o pai e fiquei muito satisfeito com o serviço dela.

     • Consultorio Particular Outro  • 

  • D

    Péssimo atendimento, há mais de um mês tentando agendar consulta, sempre ficando com o atendimento em aberto, o mais perto que cheguei foi agendar em dezembro uma consulta pra março e ainda sim não finalizaram a marcação. O que custa dizer que no momento não há disponibilidade? Uma falta de profissionalismo com os pacientes!

     • Consultorio Particular Outro  • 

  • L

    Nunca vi nada igual. Sem respeito nenhum com os familiares [Editado Doctoralia]. Sem empatia nenhuma com a gestante. Está completamente deslumbrada [Editado Doctoralia] não recomendo a ninguém.. Inúmeras obstetras melhores, mais atenciosas e respeitosas com o paciente. Realmente uma decepção.

     • Consultorio Particular Outro  • 

  • K

    Profissional experiente e com conhecimento técnico, porém falta respeito com as pacientes. Marquei uma consulta para parte da tarde e no dia da consulta recebi uma mensagem pedindo para ir uma hora após o horário, aceitei, porém cheguei 20 minutos atrasada e não fui atendida. Não foi a primeira vez que não sou atendida com horário marcado, já faltei ao trabalho para ir à consulta e ao entrar no prédio ser avisada que não ia ser atendida. Falta de respeito imensa, só o paciente tem que entender o lado dela.

     • Consultorio Particular Outro  • 

  • L

    Estava agendada há 1 mês para consulta, com todos os exames de pré natal que a mesma pediu prontos para mostrar, no dia anterior da consulta enviou mensagem dizendo que precisava cancelar a consulta pois não teria mais vaga para o mês do parto, que a agendada estava fechada e que era o período que ela iria tirar férias, sendo que ela já tinha feito o cálculo gestacional e me informado a data prevista do parto. Enviou uma mensagem friamente cancelando a consulta me deixando desesperada pois aguardei 1 mês para consulta e a mesma foi cancelada no dia anterior, pedi para pelo menos realizar a consulta mesmo que não fizesse mais o parto pois eu estava na mão, sem nenhuma indicação médica e que até conseguir agendar com outro médico iria demorar, estava com os exames prontos para mostrar, sem nenhum suplemento e orientação médica, ela aceitou realizar a consulta mas remarcou a consulta por mais duas vezes, tive que desesperadamente procurar outro obstetra. Falta de ética e respeito.

     • Consultorio Particular Outro  • 

  • A

    Muita dificuldade para agendar consulta. Estou grávida tentei agendar uma consulta e a recepcionista me enviou exames e só conseguiu me encaixar para quase 3 meses.. totalmente descaso com minha gravidez. Imagina uma gestante esperar 3 meses para um atendimento. Procurei um outro profissional !! Nunca mais procurarei dr Andréia pelo descaso da sua recepcionista com uma gestante

     • Consultorio Particular Outro  • 

  • L

    Estou tentando marcar uma consulta a 15 dias e não consigo, porque o telefone fixo ninguém atende nenhum dia da semana, e o telefone como contato de wtzap ninguém vizualiza as mensagens.

     • Consultorio Particular Outro  • 

  • Profissional experiente e com conhecimento técnico, porém falta empatia e tato para falar com paciente. Não pergunta sobre preferências e nem o que a gestante espera do pré natal e parto. [Editado Doctoralia] . Como se nós que somos gestantes não tivéssemos espelho e nem balança em casa.
    Não falou sobre os riscos do excesso de ganho de peso na gestação, apenas sobre o aspecto estético .
    Parecia que estava em uma mesa de bar, faltou filtro nas palavras .

    Me decepcionei

     • Consultorio Particular Outro  • 

  • G

    Cheguei exatamente 12 minutos atrasada e encontrei a médica no hall do elevador indo embora pois eu estava atrasada. Perguntei se ela queria desmarcar a consulta, e ela foi andando na minha frente super irritada e entrou no consultório, sentou na cadeira, pegou um papel e me perguntou de forma super grossa [Editado Doctoralia]
    Por estar nervosa com a situação constrangedora e por estar grávida, chorei e falei que estava nervosa com o momento que estava passando por ser minha 1ª gestação e tal, aí ela me falou bem ríspida [Editado Doctoralia]
    Aí eu fui e me levantei, e falei para cancelar a consulta pois eu não estava ali para ser destratada dessa forma. Em momento algum me senti acolhida. Sempre sonhei em estar grávida, e nunca no meu maior pesadelo pensei que logo na primeira consulta de pré natal, momento para saber se está tudo bem com o bebê [Editado Doctoralia]

     • Consultorio Particular Outro  • 

  • L

    Profissional completa,super atenciosa,competente e empatica. Demora um pouco para atender mas vale a pena.
    Ela realizou meu parto,foi uma experiência muito tranquila. Indico para todos!

     • Consultorio Particular Outro  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes