Rua Itapeva 240, cj 905/906, São Paulo 01332-000
Você recebeu um diagnóstico de câncer ginecológico ou tem alguma suspeita: miomas de crescimento rápido, lesões por HPV ou cistos de ovários? Estou aqui para ajudar.
Ler mais20/12/2025
São Paulo 1 endereço
Número de registro: CRM/SP 119703 RQE 45057
125 opiniõesRua Itapeva 240, cj 905/906, São Paulo 01332-000
Você recebeu um diagnóstico de câncer ginecológico ou tem alguma suspeita: miomas de crescimento rápido, lesões por HPV ou cistos de ovários? Estou aqui para ajudar.
Ler mais20/12/2025
Teleconsulta
Pagamento após a consulta
Pagamento após a consulta
Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.
125 opiniões
Desde que iniciei meu acompanhamento com a doutora Andressa, recebi total atenção e cuidado. Ela sempre foi muito cordial, profissional e demonstrou real interesse pelo meu caso.
Com base em seu olhar clínico , experiência e percepção sobre a situação, decidimos pela realização da cirurgia de endometriose com remoção de mioma. Fui muito bem assistida e acompanhada em todas as etapas, e a cirurgia foi um sucesso!! Equipe médica da dra, é totalmente profissional, humana e acolhedores!!
A doutora Andressa é uma profissional extremamente humana, competente e dedicada. Trata seus pacientes com respeito, empatia e um acompanhamento exemplar. Ela demonstra total domínio em tudo o que faz!! Não tinha duvidas que minha cirurgia seria um sucesso!!
Deixo aqui minha profunda gratidão à doutora Andressa por cuidar tão bem de mim e a Bia sua assistente, sempre muito cordial e atenciosa!!
Fazer laser para melhorar a qualidade da vida intima e bem estar durante tratamento oncológico
Doutora atenciosa, com ótimos esclarecimentos sobre os exames e durante toda a consulta.
Dra Andressa foi muito atenciosa. Esclareceu todas as dúvidas que tive.
Conheci a Dra. Andressa por indicação de outro médico para tratar minha endometriose. Já na primeira consulta, tive certeza de que ela era a profissional certa para me operar. Extremamente competente, humana, respeitosa e acolhedora. Ela transmite um carinho genuíno por suas pacientes e pela profissão. Sua tranquilidade e segurança me fizeram confiar que tudo daria certo.
Minha endometriose afetava outros órgãos, e foi necessário contar com uma equipe multidisciplinar. A Dra. Andressa reuniu um time excelente, e eu confiei de olhos fechados.
Também quero destacar o trabalho da secretária Bia, que organizou toda a parte burocrática e me acompanhou durante o processo.
A cirurgia foi um sucesso, a equipe incrível, e minha recuperação, rápida. Recomendo demais!
Profissional de extrema empatia, segurança e clareza nas opiniões relativas ao caso a ser tratado
Dra Andressa muita atenciosa durante o exame ginecológico da minha mãe. Adequando a consulta diante das limitações da minha mãe.
Dra Andressa foi extremamente atenciosa e empática. Explicou tudo em detalhes, procurou entender todo meu histórico. Me senti segura e acolhida!
Dra Andressa me acompanhou (e acompanha) num momento super delicado. Tem me dado todo suporte, de forma cuidadosa e carinhosa.
Excelente profissional, currículo impecável, atenciosa, recomendo
3 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
A causa dessas neoplasia é sempre pelo hpv?
E se regredir de forma espontânea ou tratada pode voltar a acontecer?
O câncer de colo do útero é causado pelo HPV em 99% dos casos. A infecção pelo HPV regride em sua maioria dos casos, com a própria ação da nossa imunidade. Nos casos de lesão de alto grau, elas devem ser obrigatoriamente tratadas. Infelizmente, o HPV pode voltar através de uma via de reativação do vírus, mesmo que a pessoa não tenha contaminação por via sexual. Uma das maneiras de prevenir esse evento é a vacinação, que é aprovada pela ANVISA para mulheres até 45 anos.
Olá fui diagnosticada com hpv de alto risco , queria saber se ele tem cura e também porque não nunca tive sintomas antes, tive um bebê há ano e nada foi diagnosticado . Estou em dúvidas
Primeiro, tenha calma. Ter o HPV de alto risco não significa que você terá lesões ou câncer. A grande maioria das pessoas apresenta remissão espontânea em 2 anos e o vírus não é mais detectado. O HPV, principalmente quando está no colo do útero, é totalmente assintomático e só é detectado em exames específicos. Agora, o importante é fazer o papanicolau para avaliar se esse HPV está infectando suas células ou apenas habitando seu organismo, sem te fazer nenhum mal.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.