Dr. Antonio Alves Rosa Junior

Ortopedista - Traumatologista · Mais

Rio de Janeiro 1 endereço

Número de registro: CRM RJ 693480 RQE Ortopedista - Traumatologista 15670 RQE Nutrólogo "Não Encontrado"

6 opiniões

Experiência

Pacientes que trato

Adultos
Crianças

Serviços e preços

  • Consulta ortopedia e traumatologia


  • Primeira consulta ortopedia e traumatologia

    R$ 150

  • Teleconsulta


  • Avaliação da pisada


  • Avaliação dos pés


Consultórios (2)

Ampliar o mapa abre num novo separador
Dr. Antonio Alves Rosa Júnior

Rua General Polidoro 57, Botafogo, Rio de Janeiro 22280-004

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde aceitos

Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!

6 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • L

    O valor da consulta particular no Doctoralia está desatualizado; até aí tudo bem: entrei em contato com a secretária e agendei (para uma amiga idosa) com o valor cobrado. O médico foi atencioso durante a consulta. Entretanto, prescreveu "retorno em 30 dias", para natural reavaliação da conduta e do tratamento - e o solicitado "retorno em 30 dias" é integralmente cobrado, em valor idêntico ao de uma primeira e nova consulta.

     • Dr. Antonio Alves Rosa Júnior Primeira consulta ortopedia e traumatologia  • 

  • D

    Um excelente profissional. Tive uma crise devido a escoliose, ele me recomendou um tratamento e desde então nunca mais tive problemas. Isso já tem alguns anos e foi no hospital Ápice Dia em São João de Meriti.

     • outro lugar Outro  • 

  • V

    Otimo médico, passei por ortopedista em sao joao fiquei em tratamento por 7 meses da minha dor lombar e nervociatico e nao adiantou, fiquei meses sem dormir, parei em um neurocirurgiao me passou morfina fiquei acamada, quando uma amiga me recomendou o dr Antonio e foi Deus que me fez ir nele, com a medicaçao que me passou consegui sair da cama, consegui dormir bem e sem dor. Quando o medicamento acaba sinto dor mais nao como antes. Recomendo, otimo medico.
    Fui atendida na Apice saude em sao joao de meriti

     • Clínica Pavuna Outro  • 

  • C

    Médico muito atencioso e educado. Cuida do problema como um todo. Fui na Ápice e São João de Meriti.

     • outro lugar Outro  • 

  • Médico atencioso, educado e muito capacitado. Estou fazendo tratamento com ele no ápice hospital. Excelente

     • outro lugar Dores no torax  • 

  • P

    excelente cirurgião.operei com ele um neuroma de morton há 7 anos e fiquei boa. nunca mais senti dor ou incomodo na região. É gentil atencioso e competente.

     •  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes