Dra. Bianca Jasmin

Dentista · Mais

Rio de Janeiro 1 endereço

Número de registro: CRORJ-35725

44 opiniões

Experiência

Transformando sorrisos desde 2008

.Graduada pela UFRJ -2008 , Pós-graduada em Ortodontia e Ortopedia Facial pela Marinha- 2011
.Curso de Extensão em Ortodontia Lingual pela BioFacial- SP.
.Invisalign Top Doctor Platinum 2020
.Credenciada em Sistemas de Alinhadores desde 2011. Credenciamento Invisalign 2018
.Credenciada Propel Orthodontics (Ortodontia Acelerada)
.Curso de Atualização Em Dor Orofacial e Disfunção Temporo Mandibular (ABO -RJ 2015)
.Ortopedia Funcional dos Maxilares. Adultos e Crianças.

.Harmonização OroFacial - Instituto Viviane Almeida- 2017
.Iniciação HOF - Intituto Andrea Tedesco - 2022
.Curso de Gerenciamento da Pele - Face Gloss - IAT - 2022
-Special Metting Galderma - AART - 2023


-Rio de Janeiro - Barra & Zona Sul
mais Sobre mim

Experiência em:

  • Ortodontia
  • Ortodontia estetica
  • Ortopedia funcional dos maxilares
  • Ortodontia lingual

Pacientes que trato

Adultos
Crianças

Serviços e preços

  • Consulta Odontológica

    A partir de R$ 300

  • Aparelho estético


  • Aparelho Fixo


  • Aparelho lingual


  • Clareamento dental


Artigos

Invisalign

Tratamento realizado a partir da troca de alinhadores feito de forma individualizada, permitindo qualidade de vida durante seu tratamento ortodôntico. Conforto e previsibilidade. Aparelho removível e super estético permitindo discrição em qualquer tipo de profissão do paciente.


Aparelho lingual

Aparelho fixo que permite estética junto a correção dos dentes. É instalado na parte de dentro da arcada superior e inferior do paciente.

Veja todos os artigos

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Consultório Largo do Machado

Rua do Catete 311, Flamengo, Rio de Janeiro 22220-001

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

44 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • E

    Excelente atendimento, excelente profissional, não vejo a hora da proxima consulta

     • Consultório Largo do Machado Outro  • 

  • I

    Adorei! Mto bom. Trabalho de qualidade e segurança. Tá de parabéns pelo carinho e paciência com os pacientes

     • Consultório Barra Consulta Odontológica  • 

  • D

    Eu amo seu trabalho, impecável parabéns.
    Incrível tudo que vc faz minha linda!
    Te desejo tudo de melhor pq vc merece!

     • outro lugar Outro  • 

  • E

    um ótimo consultório super recomendo! melhor não tem os trabalhos são impecável, o atendimento é ótimo muito antecioso! gostei demais de tudo o lugar é super agradável.

     • Consultório Barra Consulta Odontológica  • 

  • F

    Melhor profissional que pude ter a oportunidade de ser atendido.atendimento rápido e eficaz . Recomendo

     • Consulta online Teleconsulta  • 

  • K

    Adorei Dr incrível com um excelente trabalho parabéns, muito paciente superou todas as minhas expectativas grata demais

     • Consulta online Consulta Odontológica  • 

  • H

    Super profissional adorei, atendimento diferenciado.super atenciosa explica nós mínimos detalhes e super pontual

     • Consultório Barra Consulta Odontológica  • 

  • R

    Profissional incrível e tratamento perfeito . Muito bem atendida e super recomendo o trabalho dessa profissional

     • Consultório Barra Consulta Odontológica  • 

  • T

    Profissional super atenciosa. Explicou detalhadamente como seria cada um dos procedimentos. Consegui tirar todas as minhas dúvidas.

     • Consulta online Outro  • 

  • V

    Tive uma experiência muito boa, atendimento maravilhoso com uma excelente profissional Dra. Bianca.

     • Consultório Barra Clareamento dental  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

6 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Assimetria Facial

Bom dia... Tenho um filho de 4 anos com assimetria facial congênita. Procurei um Buco e ele me informou q teria q usar um distrator. Seria uma cirurgia ortográfica? Nesta idade já daria resultado? Pois seu rostinho ainda tem a a desenvolver.

Bom dia! Já tive pacientes com assimetria facial congênita e estes tiveram que passar por cirurgia devido ao grau de complexidade. Sou Ortodontista e juntamente com o Bucomaxilo, avaliamos e planejamos os casos. Somente a partir de uma boa avaliação clínica que posso dizer ao certo qual conduta seguir.

Dra. Bianca Jasmin

Estou com suspeita de dtm, mas não sei qual especialista procurar: cirurgião buco maxilar ou dentista com especialidade em dtm?

Os dois especialistas vão te ajudar, mas para iniciar a terapia basica para melhora da DTM, seria ideal a primeira consulta com o especialista em DTM.

Dra. Bianca Jasmin
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes