Dra. Caroline Reichert Garcia

Ginecologista · Mais

Número de registro: CRM RS 36770 RQE Nº: 35807

2 opiniões

Experiência

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Consultório

NOVO ENDEREÇO

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Serviços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

2 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • Ótima profissional, excelente no trabalho que faz, muito querida e atenciosa. Além de fazer imagens Maravilhoas!!!! Super recomendo.

     • CAROLINE REICHERT GARCIA  • 

  • G

    Super indico essa profissional, paciente, atenciosa, sempre pronta a esclarecer todas as dúvidas possíveis . Tive duas gestações, porém a primeira sem sucesso, mas se não fosse a Dra Carol descobrir que meu colo estava abrindo de dentro pra fora eu nunca saberia o que havia acontecido. Ja a segunda gestação foi de alto risco e tive todo acompanhamento de us feitas novamente pela Dra Carol onde sempre me passou muita segurança, muita tranquilidade apesar da fase difícil. Agradeço por essa profissional maravilhosa que Deus colocou em nossos caminhos!

     • CAROLINE REICHERT GARCIA Minha gestação de alto risco  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

7 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Uma ultrassonografia transvaginal ajuda ver se estou com câncer no colo do útero?

O melhor exame para detectar um câncer de colo inicial é o exame preventivo ou Papanicolau. O ultrassom transvaginal será pedido pelo médico para outras finalidades.

Dra. Caroline Reichert Garcia

Estou com 29.3 semanas. O diâmetro biparietal deu 7,9. Está normal?

Esta medida isolada nesta idade gestacional está bem normal se referida em centímetros, porém o exame sempre deve ser visto como um todo e avaliado pelo médico ultrassonografista que escreverá no laudo se as medidas estão compatíveis ou não e a sua conclusão à respeito.

Dra. Caroline Reichert Garcia
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes