Rua Mato Grosso, 4361, Votuporanga 15505-185
Cirurgias Minimamente Invasiva para patologias do Pé
Especialidade em Ortopedia Infantil
19/11/2020
Votuporanga 1 endereço
Número de registro: CRM 155657/RQE 65990
1012 opiniõesRua Mato Grosso, 4361, Votuporanga 15505-185
Cirurgias Minimamente Invasiva para patologias do Pé
Especialidade em Ortopedia Infantil
19/11/2020
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
1012 opiniões
Excelente profissional,muito atencioso,médicos daqueles que realmente se preocupa com o problema da gente e se propõe a procurar soluções para uma melhor qualidade de vida.
Um Exelente, profissional muito atensioso , atendeu muito a minha expectativa!
Atendimento bom, dentro só horário agendado, ótimos profissionais
Excelente profissional, muito atencioso conosco os pais tanto com a minha bebê que é uma paciente com displasia de quadril. Recomendação para o tratamento, tanto a atenção em explicar são excelentes.
Eu achei o Dr Cauê muito atencioso explica bem motivo do nosso problema sem dúvidas nenhuma
Ótima consulta , detalhada , Excelente profissional
Muito atencioso, ótimo profissional, tratamento específico
Dr atencioso e prestativo e resolveu o problema na hora
Me atendeu super bem, explicando sobre as dores que sinto, e ofertando um acompanhamento e tratamento.
Super educado, explica muito bem,muito excelente o atendimento
4 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Em 2017 fiz uma cirurgia de retirada de tumor glomico no dedão do pé e agora 2021 ele voltou no mesmo lugar de antes e agora um pouco maior, isso é normal ?
É comum a ocorrência de recidivas (reaparecimento) de tumores musculoesqueléticos, sendo alguns com maior risco dessa ocorrência. Algumas medidas podem ser tomadas durante a cirurgia na tentativa de diminuir as chances de recidiva.
Meu filho de 8 anos quebrou o fêmur e foi feita a cirurgia , colocando uma hastes flexível de titânio, ele está com gesso da coxa até o pé. Gostaria de saber qual o tempo para a retirada da hastes e se esse gesso não o prejudicará na hora de dobrar o joelho.
Boa tarde. Provavelmente ele terá sim uma certa rigidez do joelho após a retirada do gesso, porém na grande maioria das vezes essa rigidez é diminuída progressivamente com fisioterapia e mobilização da articulação. Quanto à retirada da haste, após cerca de 6 meses da cirurgia, estando a fratura completamente consolidada, estas hastes já podem ser retiradas sem nenhum prejuízo ao paciente, porém não obrigatoriamente ela precisa ser retirada.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.