Claudia Carvalho Amaral

Psicólogo mais

Rio de Janeiro 1 endereço

Número de registro: 05/32596

2 opiniões

Não descuide da sua saúde

Escolha a consulta online para iniciar ou continuar o seu tratamento sem sair de casa. Se precisar, você também pode marcar uma consulta no consultório.

Mostrar especialistas Como funciona?

Consultório

Consultório particular
Estrada do Três Rios, 741 (sala 616), Freguesia De Jacarepaguá, Rio de Janeiro

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros psicólogos perto de mim

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Serviços em destaque


Estrada do Três Rios, 741 (sala 616), Rio de Janeiro

Consultório particular

Outros serviços


Estrada do Três Rios, 741 (sala 616), Rio de Janeiro

Consultório particular



Estrada do Três Rios, 741 (sala 616), Rio de Janeiro

Consultório particular



Estrada do Três Rios, 741 (sala 616), Rio de Janeiro

Consultório particular



Estrada do Três Rios, 741 (sala 616), Rio de Janeiro

Consultório particular

Experiência

Sobre mim

A psicoterapia individual, psicoterapia com casais ou em grupo se dá através do acompanhamento psicológico especializado e por meio da atuação clínica...

Mostrar a descrição completa

Experiência em:

  • Psicologia Clínica
  • Psicoterapia de Casal
  • Psicoterapia Individual
Veja mais

2 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
T
Perfil verificado
Local: Consultório particular

Pontos positivos
Cláudia é atenta e compreensiva, estar fazendo terapia com ela está me ajudando muito a refletir sobre os meus incômodos. Já tinha feito terapia com ela anteriormente e voltei a fazer porque confio muito no trabalho dela.

A
Local: Consultório particular Problemas pessoais e no casamento

Pontos positivos
Cláudia sempre foi atenciosa e muito profissional, me auxiliando a entender comportamentos e vícios que tinha sem nunca ter me dado conta. Melhorei como pessoa (passei a me aceitar mais como sou) e me sinto mais apto a lidar com meus problemas pessoais e matrimoniais.

Claudia Carvalho Amaral

Seu trabalho pessoal foi um caminho de crescimento, que se tornou viável através do seu empenho e coragem de perceber o seu domínio e a sua medida! Parabéns pelas conquistas!

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

11 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Transtorno da ansiedade

Sofro de muita ansiedade e sinto uma coisa ruim no meu peito que me trava e me faz afastar das pessoas pois fico sem iniciativa ,não sei direito se isso é uma fobia ou timidez . Gostaria de me tratar. qual a terapia mais indicada?

O modo ansioso de estar no mundo; a angústia de decidir se é bom ou ruim se dar ao contato com pessoas, são sinais que te fazem sofrer e paralisam. O que vem conseguindo fazer é se afastar! Como se sente ao se afastar?

Os sinais de sofrimento parecem insistir em expressar algo! A Psicoterapia Existencial oferece espaço para que encontre o sentido da sua busca, e que será o seu próprio sentido! Assim poder expressar de modo claro para si mesmo o que lhe acontece ao invés de expressões que podem parecer estar fora do seu controle!
Bom encontro!

 Claudia Carvalho Amaral

Pergunta sobre Terapia de Casal

Doutores, preciso de ajuda! Estou gravida de nove meses, e acabo de descobrir q a dois meses meu marido me trai! Ele alega que foi so um caso e que me ama, quer cuidar de mim e do bebe, eu tambem o amo apesar de tudo, mas nao sou capaz de perdoar e confiar, e o momento mais especial da minha vida..

Olá!
Como seria bom poder desfazer um dano que causa sofrimento! Contudo cada um individualmente e você dois juntos podem pensar de que modo ele fará parte da linha do tempo na história de vocês e da criança. Por quanto tempo esse evento terá que se fazer presente de modo que ele revisite o cotidiano perturbando a paz?
O momento é muito significativo e parece que também se tornou um impasse. O que fazer quando estão em jogo expectativas somadas agora a um evento que abala a confiança na relação? As circunstâncias trouxeram fragilidade às convicções sobre seu relacionamento. Esse susto abalou sua própria orientação. O que fazer com os sentimento de amor somado à insegurança? Uma resposta ao seu pedido de ajuda pode te dar um começo, mas o restabelecimento do seu poder sobre si mesma está clamando por uma atenção mais cuidadosa que a terapia visa oferecer!
Grata pela atenção!

 Claudia Carvalho Amaral

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes

Pesquisas relacionadas