CADOR - Clinica Médica de Dor e Analgesia

CADOR - Clinica Médica de Dor e Analgesia

Sobre nós

O Instituto CADOR é uma clínica especializada no tratamento de dores crônicas e agudas, com mais de 30 anos de experiência proporcionando alívio e melhor qualidade de vida para nossos pacientes. Fundado com o objetivo de diminuir o número de internações e melhorar a qualidade de vida, nosso instituto utiliza uma abordagem integrativa que abrange desde cuidados físicos até o suporte emocional. Nossa equipe multidisciplinar é composta por especialistas altamente qualificados que utilizam tecnologias avançadas e tratamentos inovadores reconhecidos mundialmente.
mais Sobre nós
Nossas especializações
Mostrar tudo
fisioterapia

Fisioterapia

ortopedia e traumatologia

Ortopedia e traumatologia

cardiologia

Cardiologia

urologia

Urologia

Veja mais

Serviços

Especialistas & planos de saúde

Consultório

CADOR - Clinica Médica de Dor e Analgesia
Rua Alvorada 64 SALA 132, São Paulo 04550000
Planos de saúde
Veja mais

Opiniões sobre os especialistas (135)

135 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
    A

    Médica maravilhosa, amamos o tratamento dela, meu filho tem dor crônica e com o tratamento dela tem alívio imediato que dura dias

     • Dra. Luciana Costacurta Acupuntura  • 

    A

    Gostei muito, muito simpática e profissional.
    Atenciosa

     • Dra. Poliane Campos Consulta de fisioterapia  • 

    M

    Uma dra maravilhosa atensiosa esclarece todas as dúvidas e deixa vc pergunta sobre os procedimentos,super recomendo

     • Dra. Poliane Campos Consulta de fisioterapia  • 

    N

    Excelente profissional, objetiva, atenciosa, técnica e pratica.

     • Dra. Luciana Costacurta Acupuntura  • 

    V

    Me explicou tudo certo , sai muito satisfeito, fiquei muito seguro com s consulta

     • Dra. Adonai Manzella Dos Santos Filha Consulta Anestesiologia  • 

    Dra. Adonai Manzella Dos Santos Filha

    Vai da tudo certo


    A

    Atendimento cortez e altamente profissional em smbiente organizado e aconchegante.

     • Dra. Poliane Campos Sessão de terapia por ondas de choque  • 

    E

    Me senti acolhida nesse momento de dor tanto física como emocional. Gratidão ao dr Lauro e a todos os colaboradores que me receberam.

     • Dr. Lauro Yoiti Marubayashi Tratamento da dor crônica  • 

    C

    Perguntas necessárias e procedimentos objetivos. Diagnosticou sobre o estado atual da minha saúde c atenção e profissionalismo.

     • Dra. Luciana Costacurta Acupuntura  • 

    W

    Excelente profissional, atencioso, cordial e muito competente. Me senti muito bem no atendimento. Recomendo.

     • Dr. André Gasparian Terapia neural  • 

    M

    Passei a primeira vez com a Dra e gostei pois perguntei sobre tudo e ela me esclareceu ainda falei a ela dra eu gosto de perguntar mesmo e adoro quando o médico esclarece minhas dúvidas.

     • Dra. Adonai Manzella Dos Santos Filha Tratamento da dor crônica  • 

    Dra. Adonai Manzella Dos Santos Filha

    Que bom que conseguimos responder suas dúvidas


Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes