Clinica Canzi Hecktheuer

Clinica Canzi Hecktheuer

Cirurgia plástica

Passo Fundo 1 endereço

Serviços

Especialistas & planos de saúde

Consultório

Clinica Canzi Hecktheuer
Rua Uruguai, 2001 / Sala 902, Passo Fundo 99010-110

Opiniões sobre os especialistas (4)

4 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
    L

    Luiza

    Fiz rinoplastia com o Dr Canzi e não tenho palavras para descrever a competência dele e da Dra Silvia! Atenciosos, queridos, preocupados… não foi à toa que eu e minha irmã atravessamos o país para operar com ele. Os dois passaram muita segurança o tempo todo e estavam sempre em contato. Amamos nossos resultados e fomos mais do que bem cuidadas por eles!!

     • Dr. Waldecir Chiarelo Canzi Outro  • 

    P

    paciente anônimo

    Pontos positivos
    Um médico maravilhoso, atencioso e preocupado, a anestesia Dra. Silvia da mesma forma. Com certeza os melhores profissionais! Super recomendo

     • Dr. Waldecir Chiarelo Canzi Prótese de mama e lipoaspiração  • 

    P

    paciente anônimo

    Pontos positivos
    Do atendimento muito atencioso

     • Dr. Waldecir Chiarelo Canzi Prótese mamária  • 

    U

    usuário

    Pontos positivos
    Um excelente profissional, muito atencioso e preocupado em deixar o resultado 100%... bem detalhista. Me tirou todas as dúvidas sempre que precisei. O resultado ficou ótimo, fiz a escolha certa sem dúvida, RECOMENDO!!

     • Dr. Waldecir Chiarelo Canzi Protese de Mama  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes