Busque em outras clínicas

O que você está procurando?

Pesquisar outra especialidade

Sobre nós

Veja mais

Serviços

Especialistas & planos de saúde

Consultório

Clínica Médicos do Bem
Rua Pedro de Toledo, 108 - conjunto 123/124 - Vila Clementino, São Paulo 04039-000

Opiniões sobre os especialistas (3)

3 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
    R

    O Dr. Marco é o melhor ginecologista que já me atendeu, me deu o diagnóstico que outros tantos médicos não foram capazes de dar. É um médico completo, olha todos os exames para ter um panorama geral da saúde, inclusive, quando tive depressão, ele me ajudou muito. Me direcionou para terapia, me deu conselhos que nunca vou esquecer. Não é só um ginecologista, é um anjo. Quem tiver a alegria de passar com ele, será muito bem atendida, com muito respeito e muita eficiência.

     • Dr. Marco Antonio Barão Outro  • 

    A

    Médico muito atencioso, respeitoso, empático, e claro! Senti muita confiança! Recomendo e agradeço!

     • Dr. Marco Antonio Barão Outro  • 

    T

    Médico ético, ótima conduta,atencioso e transmite segurança. Faço tratamento há mais de 10 anos e super recomendo. Maravilhoso! Emana o amor a profissão. Sou infinitamente Grata e desejo muito sucesso.

     • Dr. Marco Antonio Barão Outro  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes