Serviços

Especialistas & planos de saúde

Consultório

Clínica Musa
Av. Fausta Duarte de Araujo, 80, Mogi das Cruzes 08730-130
Planos de saúde
  • Cassi

Opiniões sobre os especialistas (43)

43 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
    M

    Realizei minha segunda consulta com a médica Eunice Nishime em 29/01/2026, após realizar todos os exames solicitados no primeiro atendimento, que já foi sem a menor paciência da parte da profissional. Convivo há anos com dor abdominal intensa e procuro investigação séria. A médica limitou-se a dizer que os exames estavam normais e, após exame físico feito com pressão excessiva, afirmou que “não tinha nada para fazer comigo”. Não houve interesse em aprofundar histórico, considerar hipóteses ou encaminhar para outro especialista. Senti minha dor claramente desacreditada. Já visivelmente mal, questionei se, estando com exames normais, eu teria algum impedimento para engravidar, pois tenho esse plano em breve. A resposta foi que não haveria impedimento, porém que minha gravidez seria horrível, porque se já sinto dor com contrações, seria muito pior na gestação. Saí profundamente abalada e sem qualquer direcionamento. Experiência extremamente negativa, marcada por frieza e falta de empatia.

     • Eunice Nishime Outro  • 

    M

    Atendimento péssimo, médico não conseguia nem entender as guias de exames e consulta, que a recepção imprimiu, pediu pra eu ir levar de volta, falei que estava passando de rotina queria exames de rotina anuais como papanicolau, ultra-som de mamas transvaginal, mamografia, sangue, mandou eu ir fazer o papanicolau com a guia de autorização da clínica, me deu um papel de exame de sangue com.nome de outra paciente, voltei na recepção, devolvi a guia de papanicolau expliquei pra recepcionista sobre o ocorrido, ela perguntou se eu não queria voltar na sala pra pedir os exames de novo, e eu disse não obrigada.

     • Alvaro Luiz de Freitas Boucault Outro  • 

    R

    Passei minha filha de 17 anos com o Doutor Carlos, médico maravilhoso eu amei e minha filha também. Muito atencioso, explica direitinho, olha os exames com calma, eu super indico.
    Por mais médicos assim!!!

     • Dr. Carlos Kossei Obata Outro  • 

    G

    Péssima conduta! Sem empatia nenhuma com a paciente.

     • Dr. Carlos Kossei Obata Outro  • 

    M

    Estive na clínica e fui atendida pelo Dr. Carlos Obata, que é o dono da clínica. Fiquei indignada com o atendimento: ele foi extremamente quieto, mal fez perguntas e não investigou minhas queixas. Como médico e proprietário, deveria se preocupar mais com o diagnóstico. Fez apenas o Papanicolau e não solicitou exames de sangue, o mínimo esperado. O exame foi para a clínica Femme, mas devido à parceria com a Musa, o resultado demorou 15 a 20 dias. Quando liguei hoje (05/12/2024), a funcionária Cida disse que ainda não estava pronto.

    Busquei outra clínica, [Editado Doctoralia]. Eu, com o joelho operado, não tinha onde sentar. O Dr. Carlos Obata deveria zelar pela imagem da clínica e garantir um atendimento digno, mas o que vi foi total desorganização e desrespeito. Não recomendo e espero que ele tome providências urgentes.

     • Dr. Carlos Kossei Obata Outro  • 

    B

    A mesma praticamente disse que eu está mentindo sobre meus sintomas , segundo ela não era possível ter sintomas a tanto tempo, perguntou pq eu fui na consulta já que ela não iria poder me examinar , sendo que geralmente em primeira consulta eles pedem exames e depois examinam . Péssimo atendimento nunca mais quero voltar lá.

     • Eunice Nishime Outro  • 

    F

    Não recomendo, faltou empatia e atualização profissional, o mesmo não realiza cirurgia por vídeo, somente cirurgia aberta, quanto ao meu diagnóstico fiquei mais em dúvida do que já estava.

     • Dr. Carlos Kossei Obata Outro  • 

    U

    Respostas asperas sem ao menos eu ter explicado, não foi legal, não sei se é todo dia assim ou não estava em um bom dia, porém eu não volto mais.

     • Eunice Nishime Outro  • 

    A

    A experiência com a médica ginecologista Eunice Nishime foi decepcionante.[Editado Doctoralia]. Uma abordagem mais empática e paciente seria muito mais agradável, visto que fui até ela para me ajudar a realizar meu desejo de ser mãe. Não digo isso pela sua experiência e conhecimento, pois ela tem anos de carreira, [Editado Doctoralia]

     • Eunice Nishime Outro  • 

    J

    [Editado Doctoralia] .

     • Clínica Musa Outro  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes