Hermes Pardini - Santana

Hermes Pardini - Santana

Sobre nós

Desde que foi fundado, há mais de 60 anos, o Hermes Pardini tem foco total no cliente. Atuamos de maneira a colocar o cliente — sejam hospitais, médicos, outros laboratórios ou pacientes — sempre no centro de tudo o que fazemos. São 67 unidades próprias em Belo Horizonte/MG e região metropolitana e 5 na cidade de São Paulo/SP, trabalhando 24 horas por dia, 7 dias por semana, para exercer a Medicina Diagnóstica com acurácia, responsabilidade, qualidade e rigor técnico. Assim, estamos preparados para entregar informações clínicas que apoiem a prevenção, orientem o diagnóstico das doenças e auxiliem os tratamentos, desde os mais simples aos da mais alta complexidade. O Hermes Pardini é precursor do mercado de apoio laboratorial, contando, hoje, com cerca de 6 mil laboratórios parceiros, com os quais está em contato constante, na busca por aprimorar seus serviços a partir do entendimento da realidade e das necessidades dos clientes finais.
mais Sobre nós

Serviços

Especialistas & planos de saúde

Consultório

Hermes Pardini - Santana
R. Voluntários da Pátria 2669, São Paulo 02401-100

Opiniões sobre os especialistas (4)

4 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
    D

    Demorou um pouco para eu ser atendida, mas a pessoa que me atendeu me tratou muito bem, graças a Deus, me senti muito confortável! O pessoal estava seguindo as restrições de distanciamento, usando mascaras. O resultado eu recebi dentro do prazo, tudo bem certinho.

     • Hermes Pardini - Santana  • 

    A

    Não tive nenhum problema na clinica. Não teve atraso, fui muito bem atendida e orientada na clinica. A clinica estava seguindo todos os protocolos de segurança em relação ao covid

     • Hermes Pardini - Santana  • 

    S

    Normal, fui bem atendida, me senti confortável para realizar o exame, recebi todas as instruções para realizar.

     • Hermes Pardini - Santana  • 

    G

    Foi satisfatório, eu não tenho o que reclamar.

     • Hermes Pardini - Santana  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes