Instituto de Olhos de Goiânia

Instituto de Olhos de Goiânia

Serviços

Especialistas & planos de saúde

Consultório

Instituto de Olhos de Goiânia
Rua 9-B, 48,, Goiânia 74110-120
Planos de saúde
  • AMS Petrobrás
  • ASSEFAZ (Ministério da Fazenda)
  • Allianz
  • Amil
  • Bradesco Saúde
  • Cassi
  • Geap Saúde
  • Mediservice
  • PAME
  • Saúde Caixa (Caixa Econômica Federal)
  • Sul América Saúde
  • Unibanco Saúde
  • Unimed
  • Todos os planos de saúde

Opiniões sobre os especialistas (91)

91 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
    T

    Hoje quero expressar minha gratidão à Dra. Larissa Stval.
    Fiz minha cirurgia refrativa e foi um sucesso!
    Mais do que o resultado, o cuidado, a atenção e a segurança que ela transmite fazem toda a diferença.
    É incrível quando encontramos profissionais que realmente amam o que fazem.
    Obrigado por transformar não só minha visão, mas também minha qualidade de vida!

     • Dra. Larissa Stival Outro  • 

    P

    Fui mal tratado por ele em pleno consultório. Nunca pensei que passaria por tal situação assim! [Editado Doctoralia]

     • Dr. Joao Nassaralla Outro  • 

    É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora


    L

    Muito profissional, muito atenciosa, doutora Larissa Stival não é boa, ela é excelente! Gratidão por ter encontrada ela para cuidar dos meus olhos. Lúcia de piracanjuba

     • Dra. Larissa Stival Adaptação de Lente de Contato  • 

    R

    Excelente profissional! Muito Atenciosa, Ótima consulta

     • Dra. Larissa Stival Acuidade Visual  • 

    A

    Foi um caso de emergência para minha mãe. Foi feito a consulta após horas aguardando, e o Doutor João não foi nenhum pouco humanizado com sua avaliação. Uma anamnese horrorosa, durante a avaliação perguntou ao paciente se achava que o impacto foi o suficiente pra quebrar algo dentro do olho. Ela afirmou que sentia algo solto e que estava doendo. Após a avaliação ele receitou outros medicamentos, não quis ver a receita que o médico anterior passou e muito menos explicou como estava a situação do olho. Foi visivelmente uma consulta pra passar rápido, não deu detalhes. [Editado Doctoralia]

     • Dr. Joao Nassaralla Outro  • 

    É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora


    M

    Em consulta fui informada pela médica que a eu necessitava de fazer cirurgia de catarata, que irei ficar com a visão ótima, fiz a cirurgia dia 27/09/2024 e 04/10/2024. A cirurgia foi um fracasso [Editado Doctoralia]. Não recomendo para ninguém essa cirurgia. O pior que que reclamei pra médica e ela me orientou procurar psicóloga e psiquiatra o que não é o caso, quem trata olhos são oftalmologistas. Sinto muito arrependimento, tristeza, incapacidade, impotência e muita muita decepção. E ainda sem atenção e suporte pela médica. Enorme decepção.

     • Dra. Flávia Rossana Moreira Stival Outro  • 

    É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora


    O

    [Editado Doctoralia] atrasa recorrentemente por mais de horas! Eu, na condição de paciente, fiquei por mais de 3 horas sentado esperando e sem obter nenhuma informação. E não foi meramente um caso pontual. Meu registro de insatisfação advém do recorrente descaso para com os pacientes!

     • Dr. Joao Nassaralla Outro  • 

    É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora


    M

    Quase 4 horas esperando por atendimento sem nenhuma justificativa. Nunca mais eu volto nesse médico.

     • Dr. Jose Luis Teixeira Ferreira Pires Outro  • 

    É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora


    D

    Minha mãe fez cirurgia de glaucoma com Dr Luis Gambi Deienno, um excelente profissional explica tudo nos mínimos detalhes, super atencioso com seus pacientes....

     • Dr. Luis Gambi Deienno Cirurgia Fistulizante Antiglaucomatosa  • 

    Dr. Luis Gambi Deienno

    Daniel, fiquei muito feliz por poder ajudar sua mãe a tempo de salvar a visão dela. Muito obrigado pela sua mensagem e confiança no meu trabalho. Abraço e contem sempre comigo!


    I

    Profissional atencioso, competente, cuidadoso e muito simpático. Diferente de outros, não me iludiu com falsas esperanças sem antes solicitar exames importantes para emitir opinião.

     • Dr. Ronaldo Nardelli Outro  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes