Livance - Dr. Renzo Binotti
Sobre nós
Atendo na clínica Livance Vila Madalena, um espaço inovador e inteligente, cuidadosamente pensado para elevar a experiência de atendimento tanto dos profissionais da saúde quanto dos pacientes.
Localizada em um ponto privilegiado do bairro, a apenas 2 minutos da estação de metrô Vila Madalena, na Rua Harmonia, 1323, a unidade oferece um ambiente acolhedor, moderno e totalmente equipado, proporcionando conforto, praticidade e excelência em cada atendimento.
Minha proposta neste espaço é garantir liberdade, flexibilidade e uma experiência de cuidado diferenciada, aliando estrutura de alto padrão a um atendimento humano, individualizado e focado no bem-estar do paciente.
Serviços
Especialistas & planos de saúde
Consultório
Livance - Dr. Renzo Binotti
Opiniões sobre os especialistas (32)
32 opiniões
Dorca Serrano
Pela terceira vez eu passo com o Renzo gostei muito
Carlos Henrique
Não tenho muito, que fala só agradecer o cuidado antenção, que ele tem comigo, peço que Senhor continue abençoando cada vez mais
Daniele
Consulta de retorno esclarecedora quanto aos procedimentos e próximos passos para reabilitação da coluna. Mto atencioso.
Ans Cecilia Andrade
Ele sempre educado, simpático e explica tudo de forma didática
Geysam
Médico muito atencioso, explica os detalhes ao paciente com calma e com didática. Tem domínio dos procedimentos e tecnologias mais modernas no tratamento de dores.
Marlilda
Não tenho como agradecer pela atenção e cuidado na consulta!
Alan
Profissional muito educado e atencioso! Demonstrou bastante conhecimento.
Claudia Doretto
Médico muito capacitado, bem dedicado , atencioso, procura sempre o melhor para o paciente.
Ricardo Sá
Fui muitíssimo bem atendido e encaminhado para o tratamento que, de fato, necessito.
Evair ramos
Primeiro me passou uma infiltração e não me informou que o alívio era momentâneo.Nao resolvel em nada meu problema.hoje tive uma consulta e ele me informou que não atende mais o meu convênio se eu querer continuar o tratamento tenho que pagar o valor de 10.500 reais . Pq não foi feito esse trabalho quando eles aceitavam o meu convênio médico? No token do meu convênio está falando que eu fiz cirurgia endoscopica e ele fez apenas infiltração.agora não posso continuar o tratamento com o mesmo pq ele não aceita mais meu convênio.
- Clínicas médicas de Ortopedia e traumatologia em Guarulhos
- Clínicas médicas de Ortopedia e traumatologia em São Bernardo do Campo
- Clínicas médicas de Ortopedia e traumatologia em Osasco
- Clínicas médicas de Ortopedia e traumatologia em Santo André
- Clínicas médicas de Ortopedia e traumatologia em Barueri