Rua Alberto Cintra, 210, sala 509 - União., Belo Horizonte 31160370
Atendo apenas consultas particulares. Convênios e planos de saúde apenas emito nota fiscal para que o cliente busque reembolso junto ao plano.
Ler mais02/12/2020
Belo Horizonte 1 endereço
Aceita apenas pacientes particulares
Número de registro: CRP 04/42446
45 opiniõesPacientes deste especialista retornam para outras consultas.
Rua Alberto Cintra, 210, sala 509 - União., Belo Horizonte 31160370
Atendo apenas consultas particulares. Convênios e planos de saúde apenas emito nota fiscal para que o cliente busque reembolso junto ao plano.
Ler mais02/12/2020
Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.
45 opiniões
Profissional incrível, super atencioso e humano. As sessões me ajudam em diversos aspectos, me dão mais clareza e são conduzidas sempre de forma respeitosa.
Levei anos para achar um psicólogo em quem confio, com o terapeuta Cristiano G. eu encontrei a segurança e conforto que precisava na vida! Finalmente estou pronta para dar início ao meu tratamento.
Cristiano Gonçalves
Fico satisfeito que encontrou uma confiança em mim que não achou em outros profissionais, conte comigo no seu tratamento!
Cristiano como sempre, possui uma escuta muito humanizada. Me acompanha há tempos, ajudando em minhas questões. Só tenho a agradecer por ter esse profissional em minha vida.
Cristiano Gonçalves
Oi Isléia, obrigado pelo seu comentário aqui, fico feliz por me escolher como profissional por tanto tempo.
Boa consulta, ambiente acolhedor, profissional pontual e organizado.
Cristiano Gonçalves
Obrigado pelo feedback aqui Samuel, espero lhe ajudar no seu processo de terapia.
Cheguei desorganizado emocionalmente e saí mais organizado e bem!
Cristiano Gonçalves
A terapia de fato ajuda na nossa organização, fico feliz por ajudar.
Tratamento de forma humanizada . Sinto-me acolhido, de forma que consigo me expressar sem medo de ser julgado. Vai tratar meu problema (qualquer que seja) de uma forma respeitosa. Um profissional que não diz a resposta, mas te faz pensar, refletir e assim, conduzindo a achar sua própria solução para o problema.
Cristiano Gonçalves
Que bom ler seu depoimento aqui Gustavo, fico feliz de ver sua evolução e sua melhora. Seguimos juntos no seu processo de autoconhecimento.
Sua atenção e empatia foram essenciais pra enfrentar assuntos difíceis para mim.
Agradeço pela forma atenciosa durante as sessões.
Cristiano Gonçalves
Obrigado por deixar sua opinião aqui Arinos, foi um prazer te acompanhar durante tanto tempo.
Minha experiência com o Cristiano tem sido muita boa ,ele um excelente profissional na consulta me sinto segura no seu consultório e graças a terapia melhorei muito de um quadro depressivo ,ansioso hoje me sinto mais segura.
Cristiano Gonçalves
Ei Lucimar, percebo de fato sua melhora durante todo esse processo, fico feliz que a terapia tem contribuindo para o seu crescimento.
Excelente profissional. Me identifiquei com a empatia e atenção do profissional. Isso me fez vivenciar o encontro comigo mesmo e amadurecer no autoconhecimento
Cristiano Gonçalves
Obrigado por deixar esse depoimento aqui Edinilson. Fico satisfeito de saber que esse processo fez sentido pra você.
Excelente profissional. Muito atencioso, cuidadoso nas observações, faz ponderações muito pertinentes que ajudam no processo de autoconhecimento. Atende com pontualidade." Além de ser um querido, é um excelente profissional, muito cuidadoso e atencioso.
Cristiano Gonçalves
Agradeço seu carinho Lenon. Seguimos juntos com os cuidados necessários.
54 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
A ansiedade pode gerar sintomas permanentes, ou seja, que não diminuem/somem mesmo quando a pessoa não está se sentindo ansiosa?
Olá, a ansiedade pode, sim, causar sintomas que parecem persistir, mesmo quando você não está se sentindo diretamente ansioso. Isso acontece porque, em algumas pessoas, o corpo pode permanecer em um estado de alerta ou tensão por um período prolongado, causando desconfortos como dor muscular, cansaço, ou problemas digestivos. No entanto, esses sintomas costumam melhorar com o tratamento adequado, como terapia, mudanças no estilo de vida ou, em alguns casos, com medicação. Buscar o apoio de um psicólogo pode ajudar a entender melhor esses sintomas e encontrar formas de aliviá-los.
Como ajudar a criança ou o adolescente com transtorno bipolar?
Ajudar alguém com transtorno bipolar, seja uma criança, adolescente ou adulto, envolve paciência e acolhimento. Manter uma rotina estável e oferecer um ambiente seguro são passos importantes, pois essas pessoas vivenciam mudanças intensas de humor que afetam como se sentem e se relacionam. Observar padrões e mudanças no comportamento pode ajudar a compreender melhor o que você está enfrentando e antecipar os momentos em que mais precisam de apoio.
O acompanhamento profissional, com psicólogos e psiquiatras, é essencial para fornecer o tratamento adequado e um espaço seguro para expressar suas emoções e encontrar estabilidade. Para familiares e amigos, ouvir com empatia, mostrando que estão lá para apoiar e entender, contribui para que uma pessoa se sinta acolhida e possa lidar melhor com suas experiências, sabendo que não está sozinha.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.