Rua Amazonas, 439 - Centro, São Caetano do Sul 09520-070
Atendimento para quadros de ansiedade, depressão e estresse, em adultos, crianças e adolescentes.
Ler mais18/07/2024
São Paulo 4 endereços
Número de registro: 111757 SP- RQE 26976
429 opiniões
Rua Amazonas, 439 - Centro, São Caetano do Sul 09520-070
Atendimento para quadros de ansiedade, depressão e estresse, em adultos, crianças e adolescentes.
Ler mais18/07/2024
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.
429 opiniões
Excelente médico! Melhorou a minha saúde mental, super indico!! Ele foi indica por uma amiga e foi a melhor recomendação
Excelente Médico, extremamente atencioso e competente.
Excelente profissional!! Sempre atencioso, humano, minha admiração, respeito e gratidão Dr Daniel
Médico extremamente atencioso e profissional.
Para quem quer um tratamento sério e humanizado.
A consulta fui ótima e pos consulta me senti muito melhor dr me ajudou muito agora seguir a caminhada de cabeça erguida
Excelente profissional,muito atencioso e prestativo!
Dr. Daniel Kawakami
Obrigado Taís! Seu feedback é importantíssimo para nós. Ficamos felizes de que você esteja bem.
Excelente médico , super atencioso e detalhado em mínimos detalhes p solucionar todas as questões
Tempo e paciência à compreensão tanto da dinâmica familiar, para maior entendimento da problematica do paciente
Não tive uma boa experiência em outro consultório o que dificultou o meu inicio de tratamento, com esse profissional me sinto mais segura e confiante. Me senti ouvida e não julgada.
O Dr. Daniel é um ótimo profissional, muito atencioso, disposto a entender e escutar o paciente, também aberto a conversar sobre o tratamento e esclarecer dúvidas durante a consulta. Eu estava com dificuldades em achar um psiquiatra com todas essas qualidades e finalmente encontrei, me senti acolhido e motivado a fazer tratamento.
27 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Tomo anafranil 150 mg de manhã e depois do almoço tomo mais75mg já fazem 2 meses demora muito dar resultado? Tomo mais 450 mg de carbolitium a noite
Depende de que tipo de resultado que vc espera, o anafranil, cujo princípio ativo é a clomipramina é utilizada em psiquiatria para quadros ansiosos, depressivos e também de transtorno obsessivo e compulsivo principalmente. Trata-se de uma medicação bastante eficaz, apesar de alguns pacientes apresentarem efeitos colaterais. Em psiquiatria muitas vezes os resultados podem vir a demorar realmente, sendo que os estudos clínicos e as diretrizes colocam um tempo máximo de até 03 meses para que a medicação faça efeito, isso depende do organismo de cada um, ou seja do metabolismo. Converse com seu psiquiatra para entender melhor os seus sintomas e o porquê você está usando cada uma delas. Além disso fique atento em relação às suas próprias expectativas em relação à medicação, este é um tópico importante que também deve ser abordado com o médico.
Por quanto tempo os efeitos associados a suspensão do medicamento podem perdurar? Tais como sonolência diurna, tonturas, sensação de desacordo tempo/espaço, etc
Os efeitos da retirada de medicações psiquiátricas irá depender de cada substância, pois cada uma delas possui características próprias, como o tempo que a substância se mantem no organismo e o modo de metabolização e via de excreção da medicação.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.