Perguntas sobre Doenças nasais

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 36 perguntas sobre Doenças nasais

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.

Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Perguntas sobre Doenças nasais

Bom dia. Significa que há certa dificuldade em “captação “ da luz ou “condução “ do estímulo nervoso na região correspondente do campo de visão. Para saber o significado do resultado no seu caso…
1 respostas

Dr. Anderson Castelo Branco
Dr. Anderson Castelo Branco
Cirurgião cranio-maxilo-facial, Otorrino
Salvador
Caro internauta bom dia. O correto é agendar uma consulta com um especialista em Otorrinolaringologia para uma avaliação (exame físico e exames complementares). Qualquer ilação a respeito dessa…
6 respostas

Prezado internauta. Procure um otorrino para avaliar e tratar pois se existe pús será necessário usar antibióticos ou até drenar a secreção.
1 respostas

Olá. Pode ter haver embora a rinite alergica geralmente não gere pus como você relatou. Pode ser que dessa vez seja uma sinusite ou mesmo outra doença intranasal. Assim sugiro que você procure…
1 respostas

Existem várias causas de ronco. Provavelmente seu filho não roncava apenas devido a hipertrofia das amígdalas. Existem vários tipos de "caroço" no nariz, mas as vezes alguém observa…
1 respostas

Boa tarde,
A turbinectomia consiste na cirurgia das conchas nasais inferiores, estruturas da parede nasal lateral que tem como função o aquecimento, umidificação e limpeza do ar que passa…
2 respostas

Difícil responder sem olhar a lesão. O ideal é ser examinado por um especialista.
1 respostas

O tratamento anterior pode não ter obtido sucesso, temos que pensar em bactérias mais resistentes. Aconselho nova consulta com seu especialista.
2 respostas

Olá, pelos sintomas descritos pode se tratar de uma vestibulite. Quadro infeccioso causado por bactéria que pode se propagar para as estruturas
mucosas levando a vermelhidão, dor e calor…
2 respostas

Prof. Sergio Eduardo Migliorini
Prof. Sergio Eduardo Migliorini
Cirurgião buco-maxilo-facial
São Paulo
Recomendo consulta com otorrinolaringologista para a adequada avaliacao
3 respostas