• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Bom dia, meu nome é Dr. Bruno, é comum nesses casos, ocorrer um processo transitório (passageiro) que melhora com medicações, porém, devido processo inflamatório que permanece em outros tecidos…

DESCULPE DEMORA
O TRATAMENTO POR ONDAS DE CHOQUE É UMA DAS OPÇÕES.
SUGIRO PESQUISAR
ONDAS DE CHOQUE RIO PRETO

Bom dia.
Existe sim um aparelho para diminuir calcificações e até elimina-las completamente. O nome é aparelho de ondas de choque. E já existem bastante clínicas e médicos realizando esta…

Olá, sou a Dra Raffaela Carneiro, ortopedista especialista em cirurgia do pé e tornozelo. As dores do calcanhar não são causadas pelo osso pontudo, e sim por alterações mecânicas relacionadas…

Ola
Esporão pode ser encontrado na população geral sem apresentar nenhum sintoma. Só a sua presença não indicaria restrição no trabalho. Pode fazer medidas para não evoluir com sintomas…

Olá ;
Respondendo sua pergunta.
O complexo disco-osteofitário cervical origina-se nas vértebras do pescoço e é uma forma de degeneração do disco cervical. Os sintomas variam dependendo…

Significa que o disco sofreu processo degenerativo, como parte de processo normal de envelhecimento e/ou erros posturais antigos. Esse achado é bastante frequente nas pessoas acima de 40 anos.

Até onde eu tenho conhecimento, o único tratamento que "quebra o esporão" é a Terapia de Ondas de Choque, realizado por alguns médicos, desta subespecialidade.