Perguntas sobre Glaucoma de ângulo aberto

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 12 perguntas sobre Glaucoma de ângulo aberto

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.

Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Perguntas sobre Glaucoma de ângulo aberto

Boa noite! Se você faz uso de colírios para diminuir a pressão intraocular, essa, pode ser a causa do seu desconforto, com ardência e dor ocular.
Alem do principio ativo, os conservantes…


Acho que sua pergunta está na especialidade errada (psiquiatria). Encaminhe para oftalmologia.


Apesar de não ser frequente, o aumento da pressão intraocular é um efeito colateral possível das medicações do grupo do citalopram (inibidores seletivos de recaptura de serotonina). Converse…


Ja tive a oportunidade de abordar esse tema formulado de outra maneira,
Neste caso, não haverá interferência na pressão ocular nem efeitos adversos com o uso da medicação , se realmente…


A amitriptilina é um medicamento que pode causar dilatação da pupila e, portanto, levar a uma crise aguda de glaucoma apenas em pacientes susceptíveis, ou seja, com ângulo estreito. É importante…


Prezado, cirurgias oculares são extremamente delicadas, necessitando assim de repouso para uma melhor recuperação, evitando assim complicações previsíveis. Sugiro que siga orientação de seu médico…


Caro amigo,
o cuidado em não abaixar a cabeça, é devido ao risco de ter a própria pressão interna aumentada o que , em última instância , poderia prejudicar a evolução do pós operatório.


Sim, de antemão não existe nenhuma restrição ao uso da tintura de cabelo nesse momento.
Mas acho prudente que você comente isso diretamente com o seu médico (aquele que realizou a cirurgia…


Prezado, o aumento da escavação do nervo óptico é um dos fatores sinais de glaucoma, porém existe pessoas que apresentam tal alteração e não tem possuem a doença glaucomatosa. Os exames solicitados…


Olá!
Antes da automedicação, busque mapear a disfunção eréctil com um médico urologista!
E pense na possibilidade de um apoio psicoterapeutico, irá auxiliá-lo e muito na sua qualidade…