Perguntas sobre Infarto do miocárdio

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 38 perguntas sobre Infarto do miocárdio

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.

Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Perguntas sobre Infarto do miocárdio

A possibilidade e pequena porem ela existe. Os exames de sangue são importantes mas não conseguem excluir a presença de doença coronariana se estiverem normais pois existem outros fatores de…
2 respostas


Olá! O ecocardiograma não é o exame mais indicado neste cenário. É um exame indicado para avaliar alterações estruturais do coração, como na musculatura ou aparelho de valvas do órgão. Para avaliar…
1 respostas


Pode ser infarto! Precisa ser avaliado pessoalmente! Na dúvida procure um pronto-atendimento!
3 respostas


Olá, quem já teve um infarto sempre terá um risco aumentado de novos eventos cardiovasculares em relação a população em geral. No entanto, a mudança no estilo de vida, o tratamento medicamentoso…
1 respostas


Boa noite, esclarecendo, o azeite é um óleo, independente de usar ele in natura ou para frituras. Há muito tempo se acreditou que o aquecimento fazia com que ele perdesse suas propriedades benéficas,…
4 respostas


Boa noite, minha opinião que vc deve procurar seu cardiologista e tirar essa duvida. Tem varios fatores que devem ser esclarecidos e analisados. So ele poderá dizer em maos de sua história clinica,…
2 respostas


Fique tranquilo que não serão todas as pessoas com Lipoproteína A elevada que apresentarão infarto ou derrame. Pesquisadores estimaram o risco cardiovascular como sendo de 2,3 vezes maior em…
2 respostas


Você listou alguns fatores de risco para doença cardiovascular: hipertensão, tabagismo, álcool e estresse emocional. Recomendo que converse com seu médico e nesta avaliação presencial, sejam…
5 respostas


Sim. Caso você não procure tratamento para as crises de ansiedade, a longo prazo estas crises frequentes podem provocar hipertensão arterial, taquicardia e arritmias.
Procure ajuda e…
2 respostas


Boa noite. A carne de carneiro é uma das melhores que tem. Mesmo assim é bom evitar as gorduras saturadas e outras orientações conforme seu médico. Então não há problema em ingerir a carne de…
3 respostas