Ola! Difícil te responder essa pergunta por conta de algumas coisas > tem pacientes que se contaminam mas nunca tem qualquer manifestação da doença. Outros vão apresentar quadros epilépticos.…
É necessário ter mais detalhes da sua dor de cabeça
Caso a cirurgia tenha retirados todos os cistos. O cisticerco pode re-infectar o homem pela via oral. Ou seja comendo carne contaminada.
Sim, existem inúmeros outros fármacos para controle de crise epiléptica (que pode ser uma consequência da neurocisticercose), alguns com perfil de efeitos colaterais melhor que o hidantal. Sugiro…
Olá, no caso da neurocisticercose é possível fazer o controle das crises convulsivas com medicações para que você possa trabalhar sem o receio de que elas ocorram no horário de trabalho.
Boa noite. Para avaliar a retirada, seria melhor consultar e tentar entender o porquê. Pode ser que você tenha relatado algum sintoma que tenha parecido crise. Mas, se realmente tem 34 anos sem…
Boa noite. A neurocisticercose pode gerar diversos tipos de lesões no cérebro, causando diversos tipos de sintoma, inclusive esses que você relatou. Mas certamente precisa de acompanhamento com…
Olá. Existem várias formas de neurocisticercose, cada uma com história e prognósticos diferentes. Para responder a sua pergunta é necessário saber a forma, o grau de acometimento, tempo de evolução,…
Pode haver risco de haver convulsões (principal complicação do cisticerco calcificado,isto é ,já destruído pelo organismo),sendo fundamental avaliação pelo Neurologista.
De fato a neurocisticercose pode ser uma causa de cefaleia (dor de cabeça) porém existem dezenas de tipos de cefaleias, e toda cefaleia nova ou persistente como é o caso da sua esposa deve passar…