Olá! Indicação de uso de medicação precisa ser feita após conhecer o seu caso com uma anamnese completa e análise dos seus exames laboratoriais.De maneira geral, o Ozempic é uma mediação…
Olá! Você deve avaliar com seu médico se vale a pena continuar com a medicação. Mas é possível usar uma dosagem menor, só não aparece o número na caneta.
o teste glicemico da ponta de dedo não é um exame preciso para fazer diagnostico ele deve ser usado para controle de pacientes que já são diabeticos...nesse caso você deve passar no endocrinologista…
Vou copiar as recomendações da Sociedade Brasileira de Diabetes:
- Combinar exercícios aeróbios e resistidos e
diminuir o tempo gasto em atividades sedentárias
diárias,…