• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Poucos dados sobre a doença na pergunta; imagino que seja da cabeça do fêmur. Além disso, depende muito do grau de acometimento, idade, sintomas, entre outros parâmetros.
Sugiro, neste…

BOA TARDE, DEPENDENDO DA CIRURGIA QUE FOI FEITA PODERA RETORNAR COM RISCOS OU MENOS RISCOS. PROCURE UM ORTOPEDISTA QUE TE EXPLIQUE TUDO.

BOM DIA, TUDO BEM? ACREDITO QUE O PÓS OPERATORIO DEVE SER SEGUIDO SEGUNDO AS RECOMENDACOES DE SEU MEDICO. DEPENDE DO GRAU DA NECROSE E DO TAMANHA DA DESCOMPRESSAO A DOR PODE SER MAIOR OU NAO.…

Reforço muscular nao ira piorar a situação, o que podera piorar a doença é impacto (corrida ou pulos), musculação para reforço ira ajudar na estabilização da articulação

Existem tratamentos com analgésicos, fisioterapia e acupuntura para aliviar a dor. Dependendo do grau de osteonecrose há alguns procedimentos a serem feitos antes da prótese. Mas infelizmente…

ISO VAI DEPENDER DO QUE COLOCARAM PARA OCUPAR/TAMPONAR O ESPAÇO QUE FOI DESCOMPRIMIDO

Então, respostas não são fáceis de serem dadas, sem que seja feito um exame clínico bem conduzido, interpretação dos métodos de imagem. Sugiro procurar um profissional habilitado.

A osteonecrose do quadril pode ter consequências graves, dependendo do grau e da evolução da doença. Dor muito forte, até incapacitando andar, fragmentação da cabeça do fêmur, evolução para artrose,…