• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Sim... Tem risco... Pela reestreia funcional e por ter tido já.... Procure Pre Natal de alto risco para melhor acompanhamento...

A síndrome HELLP é uma complicação grave da hipertensão gestacional com graves complicações e riscos maternos e neonatais. Os trabalhos na literatura mostram que essa forma grave de pré eclâmpsia…

Depende... Risco sempre tem.... Mas os fatores de risco: extremos de idade, novo parceiro, reestreia funcional (10anos do último parto) , episódio anterior, comorbidades (diabetes, obesidade,…

O risco de ter novamente é grande. Sabendo disso você decidirá se quer ou não correr tal risco novamente
Atenciosamente
Dr Renato Gil Nisenbaum

A síndrome Hellp ocorre por destruição das hemaceas, alteração das enzimas hepáticas e plaquetarias. Este processo deve ser acompanhado por obstetra.
Boa recuperação.

Se você teve síndrome Hellp em outra gestação, você possui chances sim de engravidar, porém, há um risco maior de desenvolver pré eclâmpsia ou até mesmo Hellp novamente. Consulte um obstetra…