Rua Elias da Costa 273, São Paulo 02724-070
Emito recibo saude para reembolso em convenios atraves do app da receita federal.
Obs: Paciente consultar o convenio sobre o aceite de reembolso.
14/07/2025
São Paulo 1 endereço
Número de registro: CRP 06/71376
70 opiniõesPacientes deste especialista retornam para outras consultas.
Pagamento online aceito
Economize tempo antes da consulta.
Rua Elias da Costa 273, São Paulo 02724-070
Emito recibo saude para reembolso em convenios atraves do app da receita federal.
Obs: Paciente consultar o convenio sobre o aceite de reembolso.
14/07/2025
Pagamento online aceito
Economize tempo antes da consulta.
Pagamento online aceito
Economize tempo antes da consulta.
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
70 opiniões
Mais mencionado pelos pacientes
Gostei muito deste primeiro contato. A Dra. Elisangela me ouviu com respeito e acolhimento, e se posicionou de forma profissional mas também humana. Me deixou confiante e esperançosa pra iniciar esta jornada, que tenho adiado a anos.
Dra. Elisangela Gregori
Muito obrigada pelas considerações. Agradeço por permitir fazer parte da sua história. Abraços
Profissional excelente e muito atenciosa.
Simpática e educada.
Dra. Elisangela Gregori
Muito obrigada pelas considerações. Agradeço por permitir fazer parte da sua história. Abraços
Tive uma experiência muito boa. Ela é uma profissional humana, atenciosa e gentil, que transmite muita confiança. Me senti verdadeiramente acolhida e em um espaço seguro para me expressar.
Dra. Elisangela Gregori
Muito obrigada pelas considerações. Agradeço por permitir fazer parte da sua história. Abraços
Comunicativa, visão ampla, atenciosa, vivência, conhecimento.
Dra. Elisangela Gregori
Muito obrigada pelas considerações. Agradeço por permitir fazer parte da sua história. Abraços
Foi a melhor psicóloga que encontrei em anos (tento tratamento desde 2024). Desde o primeiro atendimento me acolheu exatamente da forma que eu precisava. Muito atenciosa nas palavras e explicações.
Dra. Elisangela Gregori
Muito obrigada pelas considerações. Agradeço por permitir fazer parte da sua história. Abraços
Otima profissional, muito atenciosa e competente!!
Dra. Elisangela Gregori
Muito obrigada pelas considerações. Agradeço por permitir fazer parte da sua história. Abraços
A Dra. Elisangela é muito atenciosa e acolhedora, realmente se envolve com o que é trazido na sessão, demonstrando empátia e escuta ativa em todos os momentos, recomendo fortemente!
Dra. Elisangela Gregori
Muito obrigada pelas considerações. Agradeço por permitir fazer parte da sua história. Abraços
Uma excelente profissional, bem atenciosa, um ambiente muito aconchegante.
Dra. Elisangela Gregori
Muito obrigada pelas considerações. Agradeço por permitir fazer parte da sua história. Abraços
Muito atenciosa, gostei bastante da consulta, animada para seguir com as sessões.
Dra. Elisangela Gregori
Muito obrigada pelas considerações. Agradeço por permitir fazer parte da sua história. Abraços
Fazer terapia com a Eli foi imprescindível durante a minha gestação, me ajudou muito, agora retomei com ela para tratar outro pontos, e como sempre ela me passa uma paz e uma força incrível! Super indico o trabalho dela, pois não consigo mais ficar sem as terapias.
Dra. Elisangela Gregori
Muito obrigada pelas considerações. Agradeço por permitir fazer parte da sua história. Abraços
210 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Eu penso o tempo todo que. Aí entrar alguém e vai me matar, penso que vai entrar alguém pra me rouba
Eu penso o tempo todo que. Aí entrar alguém e vai me matar, penso que vai entrar alguém pra me roubar penso que vão pegar a minha filha e fazer maldades, já nem assisto notícias e nem gosto de ouvir nada eu hj pude perceber isso que eu fico com medo de acontecer isso eu já estou providenciando…
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Sinto muito que você esteja passando por isso, mas quero te dizer que dar esse passo em direção ao CAPS é a melhor decisão que você poderia tomar. O que você descreveu — esses pensamentos de tragédia…
Por onde é possível começar a perder o medo com mulheres após anos de depressão grave e isolamento
Por onde é possível começar a perder o medo com mulheres após anos de depressão grave e isolamento (ansiedade social)?
Contexto: Minha depressão começou no Ensino Médio. Terminei, fiquei quatro anos definhando, e então foi dado início ao tratamento (oito anos ao todo). Veio a pandemia,…
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Primeiramente, parabéns pela sua trajetória. O que você descreveu — sair de oito anos de depressão grave, aprender idiomas, entrar em um curso concorrido na federal e recuperar sua autonomia —…
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.