Estrada Raul Veiga, São Gonçalo 24710-480
Disponibilizo recibo para solicitação de reembolso.
Ler mais29/11/2024
São Gonçalo 1 endereço
Aceita apenas pacientes particulares
Número de registro: CRP 05 75966
28 opiniõesEstrada Raul Veiga, São Gonçalo 24710-480
Disponibilizo recibo para solicitação de reembolso.
Ler mais29/11/2024
Olá, que bom te ver por aqui! Fico muito feliz em saber que você deu seu primeiro passo, em busca do seu autoconhecimento. Me chamo Felipe Natan, e sou seu novo Psicólogo Humanista. Acredito que cada pessoa é única e merece um olhar individualizado e humanizado. Sou formado pela Faculdade Estácio de Sá (UNESA). Possuo Extensão em Psiquiatria e Saúde Mental pelo IPUB-UFRJ. Estou Graduando em Neuropsicologia, Psicologia Humanista: Abordagem Centrada na Pessoa e ABA - Análise Comportamental Aplicada ao Autismo. Possuo experiência com: • Crianças +4 • Adolescentes +16 • Adultos • Idosos. Trabalho com quadro de: Estresse, Depressão, Ansiedade, Transtorno, Trauma, Fobia, Pânico, TOC. Assim como, autoconhecimento, perda, luto, conflitos amorosos e familiares. Atendimento online disponível. E presencial com Agendamento prévio. Espero estarmos juntos nessa jornada!
Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.
28 opiniões
Excelência no atendimento, atencioso. Notório o amor pelo o que faz e carinho com o paciente. Acolhedor
Dr. Felipe Natan
Muito Obrigado May, pelo feedback!
Sempre busco entregar o melhor para vocês, pois acredito no potencial do desenvolvimento humano.
Ele é um excelente profissional,ele me ajudou bastante!!eu consegui melhorar em várias coisas,ele é super atencioso,nota mil!
Dr. Felipe Natan
Gratidão Emile, pelo feedback!
Muito bom psicólogo, bastante sensível aos detalhes e muito compreensivo. Sempre bom trocar ideias com ele, me ajudar a clarear a mente e enchegar um caminho a seguir.
Dr. Felipe Natan
Obrigado Bruno, pelo feedback.
Vamos juntos nessa jornada!
Feliz por você ter retornado para a Psicoterapia.
Sentir segurança para falar. Muito atencioso. Domina o assunto.
Dr. Felipe Natan
Obrigado José Carlos pelo feedback. Vamos juntos, já estamos vendo alguns progressos.
A abordagem do Felipe é eficiente e tem me trazido bons resultados. Estou muito satisfeita e pretendo continuar fazendo o acompanhamento com ele.
Dr. Felipe Natan
Gratidão Thaís pelo seu feedback.
Fico imensamente feliz pelo seu desempenho, embora temos poucos meses juntos, já vemos grandes avanços, vamos continuar juntos realizando esse trabalho. Você tem se mostrado muito disciplinada e aberta a Psicoterapia.
Lembre-se: Sou tão humano, quanto você!
Sinceramente, o melhor que eu já fui. Passei por vários profissionais e não me senti tão acolhido como com o Felipe. Rapaz atencioso e com propriedade no que fala. Indico pra todo mundo de olhos fechados!
Dr. Felipe Natan
Obrigado Alber!
Fico feliz por estar gostando. Vamos juntos!
Me senti acolhida, me respeitou bastante, um ótimo profissional, comecei a ver a vida de forma diferente! Super indico!
Dr. Felipe Natan
Obrigado Sabrina, pelo seu feedback. Fico imensamente feliz por acompanhar sua evolução pessoal e profissional.
Minha melhor escolha pra esse ano que se iniciou! Excelente profissional!
Dr. Felipe Natan
Obrigado pelo seu feedback!
Vamos juntos, pois você possui muito potencial.
Tratamento excelente, Muito prestativo simpático excelente profissional.
Dr. Felipe Natan
Obrigado Elizabety pelo seu feedback.
Busco sempre levar o meu melhor pra meus clientes/pacientes, não só como ser humano mais também como profissional.
Um profissional incrível, paciente e atencioso. Cada dia de sessão tem permitido mais aprofundamento. Super indico.
Dr. Felipe Natan
Muito obrigado pelo seu feedback. Fico muito grato em saber que você tem gostado.
2 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Como superar a perda de alguém (de maneira inesperada)? Me sinto culpada por não ter prestado mais atenção aos sinais, de ter falado menos sobre mim, e mais sobre ele, ter o ouvido mais, ter sido uma pessoa melhor...
A despedida não pede licença para acontecer, não é mesmo? Assim como, o luto não pede pra chegar, ele simplesmente chega. E dói, pois nos deparamos com a perda, a perda do nosso amor, do vínculo que tínhamos, dos sonhos que projetamos juntos, das expectativas gerada e do tempo vivido.
Mas, a despedida não pediu licença, não deu sinais, pois não sabia qual seria o último dia, o último beijo, o último abraço, a última briga ou conversa, simplesmente aconteceu.
E tudo isso, causa estranheza para nossos vínculos, pois continuamos a amar sozinhos, mesmo que não o vemos mais. O amor não precisa de aviso para deixar de ser, pois ele continua sendo, mesmo quando já não se é.
Perdi minha mae a 2 meses nos era muito grudada. Choro todo dia. Minha vontade é de ir junto tenho 2 filhos. N consigo viver sem minha mãe.
Olá, acredito que esteja insuportável essa dor da perda. Sinta daqui esse singelo abraço.
O que posso dizer pra você, é que no luto as marcas da sua mãe em sua vida permanecerão, ainda que o tempo passe, ainda que essa dor não mais te consuma. Ela jamais deixará de existir em você, mesmo que você não perceba na sutileza do dia a dia, devido a correria insana que a vida nos propõe. Você perceberá e sentirá ela nos hábitos que eram compartilhados, nos traços do seu corpo herdado por ela, no cheiro do café ou da comida que ela fazia, na esperança que vocês construíram juntas diariamente, de que a vida vale a pena ser vivida, só por ter tido uma a outra nessa existência.
Nesse momento, você deve acolher seus sentimentos, e saber que é natural esse choro contínuo e essa vontade de ir com ela, pois seu amor para com ela é imenso, e não temos como mensurar essa dor da saudade. Lembre-se ao menos de cuidar do seu corpo físico, pois ele necessita de uma boa alimentação e regulação do seu sono, pois nutrir seu corpo de maneira adequada, te auxiliará na exaustão do luto.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.