Dr. Fernando Lerro

Médico clínico geral · Mais

São Bernardo do Campo 1 endereço

Número de registro: CRM: 68851-SP - RQE Nº: 71632

30 opiniões

Experiência

Serviços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador

São Bernardo do Campo

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

30 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • G

    Ótimo profissional, fiz 2 procedimento cirúrgico com o Doutor, desde o início da consulta e pós cirurgia me deu total atenção, parabéns por ser esse profissional excelente.

     • Outro  • 

  • G

    Adorei a consulta! Foi muito atencioso e deu detalhes sobre os erros que poderia estar cometendo.
    Além de me oferecer alternativas para tratar meu problema, ainda sugeriu um acompanhamento pra averiguar a melhora.

     • Outro  • 

  • T

    Dr. Fernando é um médico maravilhoso!
    Profissional, atencioso, dedicado e muito simpático.
    Passei com meu bebê ontem e ele foi muito prestativo, me acalmou, foi muito paciente e deu todo suporte necessário.
    Parabéns Dr Fernando pela pessoa e profissional que és.
    Muito obrigada!

     • Outro  • 

  • F

    Excelente Dr. Trata muito bem seus pacientes, além de dedicar tempo p/ explicar sobre a doença, tratamento e afins no consultório para o paciente.

     • Outro  • 

  • I

    Pontos positivos
    Tudo, ele é o melhor, recomendo para todos os familiares e amigos...
    O tratamento humanizado começa na recepção.

     • Outro  • 

  • N

    medico muito atencioso , esta de parabéns nota 100000000000 fiz cirurgia com ele passos com ele a bastante tempo eu e meus filhos .parabéns DR.Fernando

     • Consultório particular Consulta domiciliar Otorrinolaringologia  • 

  • R

    Médico perfeito, fiz tratamento por muito tempo, sempre avisada por ele necessidade cirurgia, até que tomei coragem e marcamos a cirurgia, ele que fez, tudo perfeito. Hoje ainda em recuperação, me sinto outra pessoa! Dr. Fernando cuida de várias pessoas minha família, inclusive minha netinha! Nota mil para ele!

     • Consultório particular Ronco e sinusite com amigdalite constante  • 

  • Dr. Fernando é o médico mais atencioso e paciente que eu já conheci. Na minha primeira consulta ele procurou saber tudo do meu histórico respiratório, cada detalhe além de me examinar. Na segunda consulta para análise dos exames, me explicou tudo de forma clara, lembrou de uma dificuldade respiratória que havia citado na primeira consulta ao realizar exercício físico, expôs duas opções de tratamento, mas antes que eu optasse por uma delas, me indicou um médico de outra especialidade e que já iria conversar com ele sobre o meu caso, para que os dois pudesse achar a causa do meu problema e oferecer a melhor opção para cura. Simplesmente sensacional e humano Dr. Fernando.

     • Consultório particular Problemas respiratórios  • 

  • P

    Pontos positivos
    Sucesso cirurgico

    Pontos de melhoria
    Foi tudo ótimo

     • Consultório particular cirurgia desvio de septo  • 

  • P

    Pontos positivos
    Muito atencioso!

    Pontos de melhoria
    N/C

     • Consultório particular Acompanhamento  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes