Dra. Flávia Franca

Endocrinologista · Mais sobre as especializações

Brasília 1 endereço

Número de registro: CRM DF 15205 RQE Nº: 10021 RQE Nº: 8811

11 opiniões

Experiência

Experiência em:

  • Diabetologia
  • Obesidade
  • Patologias da tireoide

Pacientes que trato

Adultos

Serviços e preços

  • Consulta Endocrinologia e Metabologia

    R$ 450

  • Distúrbios da libido

    R$ 450

  • Tratamentos personalizados para doenças cronicas

    R$ 450

  • Tratamento de transtornos alimentares

    R$ 450

  • Tratamento de obesidade

    R$ 450

Consultório

Flávia Franca
Consultório particular

ST SHL/NORTE LOTE 9 BLOCO A, 410 - ED. BIOSPHERE H, Asa Norte, Brasília 70770-560

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

11 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • R

    A Dra Flávia me atendeu em primeira consulta. Avaliou todos os exames. Esclareceu sobre os resultados. Fiquei muito satisfeita. Profissional competente e atenciosa!

     • Consultório particular  • 

  • D

    Excelente o atendimento, demonstrou empatia e ética já que abordamos questões relativas a consulta de minha filha com outro profissional

     • Consultório particular  • 

  • M

    Excelente primeiro contato! Fiquei animado para iniciar o tratamento. Ela é pontual, empática e me passou confiança.

     • Consultório particular  • 

  • S

    Levei minha filha adolescente para uma consulta com a Dra. Flávia e foi excelente a abordagem, a clareza das explicações e o jeito atencioso de prestar o atendimento! Uma ótima médica!

     • Consultório particular  • 

  • K

    Médica super atenciosa, concentrada e detalhista. Faz uma análise situacional complexa e ouve a paciente. Dialoga, responde as perguntas e indica exames explicando as suas razões. Ótima médica e atende na Asa Norte, edifício Biosphere.

     • Consultório particular  • 

  • M

    Dra Flávia viu antecipadamente meus resultados e me explicou e me orientou, de modo bastante empático e técnico sobre minha condição de saúde e sobre meu tratamento.

     • Consultório particular  • 

  • Tudo ótimo. A medica e atenciosa, extremamente pontual e muito esclarecedora nas opiniões que da sobre o tratamento.

     • Consultório particular  • 

  • S

    A Dra Flavia foi cordial, atenciosa, pontual e muito prestativa. Meu filho gostou muito dela, da forma como ele foi tratado com respeito e atenção. Recomendo essa instituição. Fomos bem amparados e informados. Parabéns pelo carinho e atenção aos pacientes!

     • Telemedicina Teleconsulta  • 

  • P

    Recomento a Dr.ª Flávia a todos que buscam um médico especialista, porém preocupado com o paciente em seu estado geral. Competente, bastante profissional e atenciosa. Tudo o que buscamos em um profissional de saúde, eu encontrei nela. Vai ser minha médica sempre enquanto clinicar e indico que você que está lendo considere fortemente se consultar com ela.

     • Consultório particular  • 

  • A

    A Dra. Flávia explicou todos os pontos que tive dúvida. Passou orientações de forma clara e objetiva. Muito eficiente a telemedicina.

     • Consultório particular  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

13 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Reductil

Gostaria de saber mandei fazer manipulado cafe verde e cha verde , posso tomar mesmo tomando sibutramina?

O consumo desse suplemento associado à sibutramina pode aumentar a chance de efeitos colaterais indesejados (taquicardia, dor de cabeça, insônia). Sugiro seguir a prescrição do seu médico.

Dra. Flávia Franca

Pergunta sobre obesidade

Sou diabetica meu teste glicemico em jejun deu 209 estou gravida de 28 semanas .isso é perigoso

Sim, é perigoso. A sua glicemia de jejum não deve passar de 95 antes das refeições e 140 1h após as refeições. Níveis maiores poderão causar problemas para o bebê e para você. Inclusive aumenta a chance de você desenvolver problemas de visão e nos rins em decorrência do diabetes. Procure um nutricionista e um endocrinologista para te ajudar a controlar a glicemia.

Dra. Flávia Franca
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes