
Rua Voluntários da Pátria 190 sala 1012, Rio de Janeiro 22270902
Estamos realizando bioimpedancia com balança Omron.
Ler mais22/03/2023
Rio de Janeiro 1 endereço
Número de registro: CRM RJ 670618 RQE Nº: 9523
64 opiniõesPacientes deste especialista retornam para outras consultas.
Rua Voluntários da Pátria 190 sala 1012, Rio de Janeiro 22270902
Estamos realizando bioimpedancia com balança Omron.
Ler mais22/03/2023
Teleconsulta
Pagamento após a consulta
Pagamento após a consulta
Classificação geral
Dra súper profissional, atenciosa, involucrada respeitosa.Me explicou várias alternativas de tratamento. Os pros e contras de cada um. 100%recomendável.
Excelente sem ressalvas. Atenciosa, pontual, clara, objetiva, competente e muito gentil. Transmite segurança, ouve e considera as peculiaridades do paciente para o melhor tratamento. Muito Agradecido pela sorte de encontrar medicina assim.
Dra Gabriela foi muito atenciosa e precisa. Uma ótima escuta para minhas questões.
71 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Minha clicose deu 110 tenho 56 anos
N tenho programas de saúde, estou entrando na academia . Isso ajuda ??
O normal da glicemia de jejum é ate 99, ou seja esta um pouco alterada. Ativ fisica e dieta balanceada ajudam.Mas seria bom procurar um endocrinologista.
Olá, tomo syntroid pela manhã (1h antes do café da manhã)e ao mesmo tempo, tomo tbem o forxiga.
Gostaria de saber se tomando os 2 juntos, um pode interferir no efeito do outro.
Pergunto pq mesmo fazendo exercícios e dieta, minha glicada permanece em 6,2 enqto minha glicose fica em 75 nos exames em jejum.
Preciso mudar o horário do forxiga?
synthroid deve ser tomado isoladamente para melhor abosrcao
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.