Gilberto Cesar Ferreira, Alergista Rio de Janeiro

Dr. Gilberto Cesar Ferreira

Alergista mais

Número de registro: CRM: 520413-RJ - RQE Nº: 6509 - AMB 26986

Salvar


Não descuide da sua saúde

Escolha a consulta online para iniciar ou continuar o seu tratamento sem sair de casa. Se precisar, você também pode marcar uma consulta no consultório.

Mostrar especialistas Como funciona?

Experiência

Experiência em:

  • Imunodeficiências

Tratar condições médicas

  • Doenças alérgicas
  • Asma
  • Alergia alimentar e reações cruzadas
Mostrar mais doenças

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Serviços populares


Av. Nossa Senhora de Copacabana, 500 - Sala 711, Rio de Janeiro

Consultório particular

Outros serviços


Av. Nossa Senhora de Copacabana, 500 - Sala 711, Rio de Janeiro

Consultório particular



Av. Nossa Senhora de Copacabana, 500 - Sala 711, Rio de Janeiro

Consultório particular



Av. Nossa Senhora de Copacabana, 500 - Sala 711, Rio de Janeiro

Consultório particular



Av. Nossa Senhora de Copacabana, 500 - Sala 711, Rio de Janeiro

Consultório particular



Av. Nossa Senhora de Copacabana, 500 - Sala 711, Rio de Janeiro

Consultório particular



Av. Nossa Senhora de Copacabana, 500 - Sala 711, Rio de Janeiro

Consultório particular

Opiniões

Você realizou uma visita com Dr. Gilberto Cesar Ferreira?

Escreva uma opinião sobre a sua experiência. Centenas de pacientes poderão se basear nos seus comentários para agendar suas consultas.

Deixar uma opinião

Dúvidas respondidas

24 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia


  • Pergunta sobre Nasonex

    Olá bom dia. Eu me chamo Elisabete sou de Bangu. Do Rio de janeiro.
    Eu fiz uso desse medicamento nasonex mais de 6 em cada narina so a noite e acordei toda me cosando e empelotada.
    Esse medicamento usado dessa forma em excesso, pode acontecer uma irritação na pele?

    O Nasonex em excesso pode ocasionar irritação da mucosa nasal e sangramento (além de outros problemas).
    Quanto a irritação na pele, é menos provável. Entretanto, se for um efeito colateral do medicamento, com a suspensão, a reação desaparecerá. Caso persista...procure um dermatologista para exame clínico.

    Dr. Gilberto Cesar Ferreira

  • Pergunta sobre Clexane

    Dei entrada num estabelecimento de saúde com suspeita de trombose na perna, e iniciaram o tratamento com injeções de clexane 40 mg uma vez ao dia, logo depois da primeira aplicação comecei a tossir, e agora após a quarta aplicação estou sentindo certa dificuldade na respiração, a medicação pode causar esse efeito ?

    Procure ajuda médica com urgência para afastar embolia pulmonar (uma das complicações da trombose)

    Dr. Gilberto Cesar Ferreira

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Experiência

Experiência em:

  • Imunodeficiências

Tratar condições médicas

  • Doenças alérgicas
  • Asma
  • Alergia alimentar e reações cruzadas
Mostrar mais doenças

Pesquisas relacionadas