Dra. Gladys Mariani Caussin

Cirurgiã pediátrica · Mais

Rio de Janeiro 2 endereços

Número de registro: CRM 5251984-1

6 opiniões

Experiência

Experiencia de 30 anos na especialidade trabalhando em hospitais públicos e privados.
Áreas de atuação:
Cirurgia Pediatrica
Videolaparoscopia
Urologia pediatrica
Antroposofia

Locais de atendimento:
HOSPITAL FEDERAL DA LAGOA
CONSULTÓRIO PARTICULAR
mais Sobre mim

Experiência em:

  • Urologia pediátrica
  • Cirurgia videolaparoscópica

Pacientes que trato

Crianças

Serviços e preços

  • Consulta Cirurgia Pediátrica


  • Primeira consulta Cirurgia Pediátrica

    A partir de R$ 180

  • Retorno de consultas Cirurgia Pediátrica

    R$ 300

  • Cirurgia de fimose


  • Colecistectomia videolaparoscopica


Consultórios (2)

Ampliar o mapa abre num novo separador
Consultorio Particular

Rua Arquias Cordeiro 324, Meier, Rio de Janeiro 20770-001

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador
Consultório particular

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

6 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • B

    Aos 5 anos passei por uma cirurgia de retirada de três hérnias, duas inguinais e uma umbilical. Já com 27 anos, ainda me recordo do olhar da doutora Gladys, confiante e apaixonado pela profissão. A cirurgia foi excelente e me recuperei muito bem

     • outro lugar Outro  • 

    Dra. Gladys Mariani Caussin

    Feliz que depois de tanto tempo vc ainda recorde o carinho q tenho com meus pacientes e profissão. Obrigada!


  • P

    Médica muito atenciosa, explica os detalhes do que será feito e me deixou muito confiante no procedimento que será realizado. Recomendo 100%.

     • Consultorio Particular Primeira consulta Cirurgia Pediátrica  • 

    Dra. Gladys Mariani Caussin

    Agradeço a confiança!


  • V

    Eu estava à nove anos investigando um possível problema no intestino da minha filha que na época estava com 10 anos e muito abaixo do peso. Já na primeira consulta ela levantou uma suspeita do que seria e pediu alguns exames e realmente foi o que ela suspeitava. Minha filha fez a primeira cirurgia para desvio do intestino pra poder ganhar peso, durante 2 anos usou colostomia sempre acompanhada e quando chegou ao peso ideal fez o rebaixamento do intestino e tirou a colostomia. Foram muitos momentos difíceis e ela sempre dando muita atenção e sempre preocupada e dedicada. Um verdadeiro anjo na vida da minha filha que hoje está com 20 anos saudável. Excelente.

     • Consultorio Particular Primeira consulta Cirurgia Pediátrica  • 

    Dra. Gladys Mariani Caussin

    Agradeço o carinho. Nossa mocinha estará constantemente presente nas lembranças de quem está sempre vencendo seus desafios!


  • V

    Nasci com uma doença chamada (mega color congênito)aonde precisei fazer cirurgia,anos depois precisei fazer novamente outras como colostomia, fístula,fimose e a doutora estava ali sempre para salvar minha vida,uma cirurgiã dedicada,anteciosa,a melhor

     • Consultorio Particular Outro  • 

    Dra. Gladys Mariani Caussin

    Feliz de poder tê-lo ajudado a vencer cada etapa. Você se tornou um grande rapaz, capaz de lidar com todos os desafios.


  • R

    Super atensiosa e explica tudo detalhadamene.
    Meu filho fez cirurgia de fimose com ela e foi tudo excelente

     • Consultório particular Consulta Cirurgia Pediátrica  • 

    Dra. Gladys Mariani Caussin

    Agradeço o carinho.


  • D

    Excelente cirurgiã e muito atenciosa! Indico de olhos fechados!

     • Consultorio Particular Primeira consulta Cirurgia Pediátrica  • 

    Dra. Gladys Mariani Caussin

    Grata pela confiança!


Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

4 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Postec

Ola meu filho tem 11 anos a pele do penis e colada na glande tem tratamento?

Geralmente são aderências que podem liberar sozinhas na puberdade e não se deve forçar para não machucar, mas para ter certeza de que é só isso, melhor consultar um cirurgião pediatra.

Dra. Gladys Mariani Caussin

Meu filho passou por uma postectomia há 19 dias. O anel começou a soltar na parte de baixo, e ele tem reclamado de ardência. É normal?

Geralmente nesta fase de liberação do anel, que costuma cair entre 15 e 21 dias, quando este se solta parcialmente costuma arder ou incomodar, sim. Pode usar um analgésico comum ate cair, mas o ideal é procurar o profissional que operou para uma avaliação e conduta.

Dra. Gladys Mariani Caussin
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes