Isabelle Roldan Lobo

Psicóloga mais

São Paulo 1 endereço

Número de registro: CRP 06/000748-IS

Não descuide da sua saúde

Escolha a consulta online para iniciar ou continuar o seu tratamento sem sair de casa. Se precisar, você também pode marcar uma consulta no consultório.

Mostrar especialistas Como funciona?

Consultório

Consultório particular
Rua Pamplona , Jardim Paulista, São Paulo

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros psicólogos perto de mim

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Serviços em destaque


Rua Pamplona , São Paulo

Consultório particular

Experiência

Sobre mim

Atuou como Neuropsicóloga e Psicóloga clínica. Atendendo crianças, adolescentes e adultos com abordagem Terapia Cognitivo Comportamental.


Experiência em:

  • Demências
  • Neuropsicologia
  • TDAH

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Isabelle Roldan Lobo? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

2 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Tenho um filho que desde de pequeno o diagnostico foi TDAH, porem a medicação ele não se adaptou, hoje ele é adolescente e apresenta varios problemas de comportamento, toma medicação, que devo fazer para ajudar meu filho?

Boa noite, é importantíssimo que a medicação tenha um efeito positivo, para que o psicólogo que atende seu filho possa trabalhar e obter melhora no quadro. Uma avaliação neuropsicológica, é muito importante para esse tipo de transtorno, pois pode avaliar se existe uma hipótese diagnóstica de alguma comorbidade, ou seja, algum outro transtorno associado ao TDAH, o nível de comprometimento se é leve, moderado e/ ou grave. Boa sorte Abs

 Isabelle Roldan Lobo

Olá,
Para identificar autismo em adulto é necessário passar por algum exame? Já na primeira consulta é possível ter um diagnostico médico? Se constatado o transtorno, é necessário fazer acompanhamento psiquiátrico?
Grata.

Boa noite, Conforme a Dra mencionou acima, o transtorno do espectro autista, pode ser diagnosticado em uma ou mais consultas e apenas o médico (a) pode dar o diagnóstico. Dependendo do nível de comprometimento pode ser confundido com outros transtornos e / ou pode haver comorbidades que dificultam o diagnóstico no primeiro momento. Uma avaliação neuropsicológica, pode ser bastante útil para fornecer dados para que o (a) psiquiatra possa diagnosticar com maior assertividade e rapidez.

 Isabelle Roldan Lobo

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes